Image Map

11.10.12

"Se casualmente eu encontrar Hayley e Jeremy, lhes daria um grande abraço." - Diz Zac Farro

| |
Como postado anteriormente, a revista Kerrang! trouxe na edição dessa semana, alem do Paramore, uma entrevista com o ex-baterista do Paramore, Zac Farro. Confira abaixo a entrevista completa com Zac:

"Zac Farro está pronto para avançar. 
Dois anos após sua separação do Paramore o baterista está apresentando o seu projeto HalfNoise e também revelou a Kerrang! que a relação entre ele a banda formadora está descongelando.
Os irmãos Josh e Zac Farro deixaram o Paramore em dezembro de 2010 com Josh revelando uma parte pouco conhecida de Hayley Williams e a banda - Zac recentemente voltou a entrar em contato com o guitarrista Taylor York "Você não pode culpa-los por terem sido feridos" Disse Zac daqueles meses difíceis "Tentamos levar adiante da melhor maneira que podíamos, mas eu entendo perfeitamente que era difícil para todos, não apenas para o Josh e eu. Eles disseram que não foram tratados muito bem (pelo post do Josh) e nós dizemos o mesmo. Eu mantenho a decisão que tomei de deixar a banda e eu não acho que deveria ficar no Paramore, mas era difícil e, como qualquer grande decisão não poderia dizer que eu não me arrependo de nada. Mas no final do dia isso realmente não importa. Acho que todos nós aprendemos que o que acreditamos possa ser representado de uma forma mais amorosa" 

Apesar de revelar que o Paramore ainda são muito bem com Josh, Zac disse que o tempo ajudou a curar sua amizade com Taylor. "Sinceramente não sei como Hayley ou Jeremy se sentem a respeito de sairmos juntos novamente, talvez seja uma daquelas coisas em que eles sentem que é impossível de fazer. Mas se casualmente eu os encontrar na rua, lhes daria um abraço forte e diria 'Hey!'."

E sobre o futuro do Paramore? A sua antiga banda está aguardando o novo álbum. " É claro que estou interessado no que vem a seguir. Espero que eles sintam o mesmo sobre a HalfNoise. Estou animado para ver o que eles vão fazer, porque eu sinto que todos cresceram separadamente em diferentes formas se tornaram pessoas completamente diferentes nos últimos dois anos. Estou feliz por eles e lhes desejo felicidades. O Paramore tem fãs loucos e legais e eu tenho certeza que vai ser outro grande álbum."

Nenhum comentário :

Postar um comentário