Image Map

30.12.12

Novo texto da Hayley no Live Journal

| |
Hayley postou um novo texto no Live Journal veja:


Essa coisa ainda está on?

Ei pessoal, desculpa para deixar todos suspenso por tanto tempo.

Vou manter isto curto porque nós realmente temos algumas coisas chegando e eu não quero falar muito antes apenas começando algumas outras coisas lá fora. (eu poderia ser mais vago? não...) tudo que eu quero dizer é que ... que tem sido agradável ter um tempo sozinha. Tem sido bom conhecer quem eu sou fora da banda. Basicamente, no ano passado, eu me tornei grande tempo solitária, para melhor ou para pior. Vi uma tonelada de porcarias de filmes e fui para alguns shows incríveis. assistiu a uma série de tv, do meu sofá, sozinha. escrevi um monte de letras que espero que em breve você vai estar cantando. Espero que eu cresci muito este ano. Porém, crescendo não tem nada a ver com saber de tudo ... E eu certamente sinto que há muito mais a aprender sobre como viver comigo mesma.

Eu não sei exatamente o que o próximo ano vai ser como, mas eu espero que todos vocês sabem que a maioria dos dias a coisa mais genuína que vemos ou experiência serão você. as conversas que possamos ter ou os sorrisos que nós trocamos em um show, as lágrimas, as cartas vocês escreveram... Agradecemos antecipadamente para o que está para acontecer. Eu não posso forçar isto bastante: não nos importa se venderemos um zilhão de álbuns ou nenhum, o certo é que nós tocaremos para o público eternamente. você ainda vai ser a coisa torna real tudo isso. Da alegria e da unidade por trás dele ... além do fato de que nós adoramos música ... é você. na verdade, parece que nos últimos 2 anos de trabalho para chegar até aqui foi tudo uma viagem misturado com algumas dores de crescimento apenas para chegar até você.

2013 aqui vamos nós!

hayley




Nenhum comentário :

Postar um comentário