Image Map

6.12.12

Paramore faz anuncio do nome e da data de lançamento do seu 4o álbum

| |

Sem mais demoras ou "Soon's" o Paramore anunciou hoje a data oficial do lançamento do 4th álbum, o nome do álbum e qual será o primeiro single do álbum, veja:


Chegou a hora fãs de Paramore, amigos, e família… E com esse assunto, chegou o momento para o resto de vocês também. Estamos prontos para derramar o feijão sobre o que estamos vindo a fazer ao longo do último ano. Com o maior orgulho e paixão que jamais poderíamos expressar, gostaríamos de anunciar que este álbum, nosso maldito quarto álbum… Será auto-intitulado ‘Paramore’. Ele foi auto-intitulado por quase todo o processo. Na verdade, o que geralmente nos leva semanas para resumir e colocar um rótulo, levou apenas uma conversa de cinco minutos desta vez. A tomada de todo este álbum foi uma redescoberta de nós mesmos como uma banda e como amigos. Foi um processo que permitiu a liberdade de explorar um novo território artisticamente e libertar-nos como músicos, cantores, como pessoas! Sinceramente, achamos que a melhor maneira de dar-lhe um nome é apenas para chamá-lo como ele é. Este álbum é nós.
O primeiro single do álbum se chama “Now”. Realmente não sei mais o que dizer, exceto que nós amamos essa música. Sentimos que com essa música será a maneira perfeita de começar esta nova jornada que estamos embarcando, em não apenas como uma banda, mas como um movimento. Para mostrar às pessoas que você pode perder batalhas, mas também pode voltar e ganhar guerras. Você pode renascer das cinzas. Você pode fazer algo do nada. A única coisa que você tem a fazer é seguir em frente!
Obrigado aos nossos fãs por acreditar em nós três antes de nós mesmos. E para o nosso produtor, JMJ, por ver uma nova banda em nós. Estamos mais orgulhosos do que nunca e mais animados do que nunca para sermos Paramore.
‘Paramore” será lançado dia 09 de Abril.
-
Hayley, Jeremy,  Taylor.

Fonte: Paramore Br

Nenhum comentário :

Postar um comentário