Image Map

22.1.13

Entrevista do Taylor York para a Philstar

| |
Taylor York deu uma entrevista por telefone para a philstar.com onde disse sobre o novo álbum, a união com os companheiros de banda e um pouco mais, veja:


"Manila, Filipinas – Paramore está retornando para as Filipinas “mais Paramore do que nunca”, em 15 de Fevereiro com um concerto em SM Mall na Arena da Ásia.A primeira visita às Filipinas aconteceu em 2010. “Os fãs filipinos foram inacreditáveis, foi um dos shows mais excitantes que já fizemos”, o guitarrista Taylor York recordou do concerto que reuniu mais de 19000 pessoas na plateia na Moa Concerts Grounds, em entrevista para a “The Star” recentemente por telefone.“(No nosso show de retorno) vocês poderão ter noção de tudo o que temos, incuindo músicas que não tocamos faz um tempo. Será um show realmente energético. Nós só queremos que as pessoas fiquem loucas.”A banda americana que está por trás de grandes hits como CrushCrushCrush, The Only Exception, Misery Business, Monster e Decode, deve fazer a performance do novo single de seu recente e quarto álbum de estúdio, na qual Paramore terminou no final deste ano passado com o lançamento previsto para Abril.A “frontwoman”” Hayley Williams contou mais cedo sobre o processo de produção e as inspirações. Ela disse em entrevista e posts de blog que a parte criativa do processo por trás do álbum é “mais relaxada, inspirada e libertadora experiência” que eles jamais tiveram, e que é uma “oração de resposta” com “muitas mudanças e muita positividade”.O produtor do álbum é Justin Medal-Johnsen, e fora citado ao contar à Electronic Musician: “Eles não precisam mais ser uma banda de pop-punk. Eles podem ter suas próprias ideias… Tudo o que estou tentando realmente dizer é que estou tentando deliberadamente perder o natural comércio deles. Eu estou aqui para articular a visão deles para um passo de crescimento.”Taylor, por sua parte, confirmou as mudanças em suas músicas na nossa entrevista, o que foi para mostrar que ainda há muito o que Paramore pode fazer ou oferecer.“Eu acho que em cada gravação, tem que haver uma evolução e esse álbum é definitivamente muito diferente para nós”, ele disse. “Eu acho que fomos honestos em fazer esse álbum. É uma nova direção para nós.”Interessantemente, Paramore está tendo um álbum auto-intitulado. Taylor explicou: “Isso foi exatamente para ter um significado de afirmação. Normalmente, o primeiro álbum é o único auto-intitulado. Depois de muitas mudanças que temos passado nos últimos anos, nós apenas queremos que as pessoas saibam que ainda estamos por perto, e somos mais Paramore do que nunca.”Os fãs sabem que as mudanças nas quais Taylor está se referindo na vida da banda não eram as mais comuns. O quarto álbum veio nos calcanhares das controvérsias partidas de encontrar membros, os irmãos Josh e Zac Farro, que deixaram Hayley para guardar a banda da dissolução ou desaparecimento de cena, com Taylor e o baixista Jeremy Davis.Da parte de Taylor, “Eu acho que quando eles partiram, eu apenas tentei o meu melhor para crescer.”Taylor foi oficialmente uma parte da banda em 2007, mas ele conhecia o resto da banda no primeiro grau em sua cidade natal em Franklin, Tennessee, e esteve presente durante na primeira encarnação do Paramore.A banda foi formada em 2004 e acumulou fãs com a sua gama musical – do pop-punk, emo, para rock alternativo.Rótulos como uma “banda para assistir” e “novo melhor artista” foram imediatamente cogitáveis para Paramore. Seu álbum de estreia, “All We Know Is Falling“, alcançou a 30º colocação em uma parada da Billboard. Sua segunda aparição, “Riot!” (2007) foi certificada em Platina nos EUA e Irlanda como Ouro na Austrália, Canadá, Nova Zelândia e Reino Unido, enquanto seu terceiro álbum, “Brand New Eyes” (2009) se tornou um dos maiores nas paradas, ganhando status de Platina na Irlanda e Reino Unido, e Ouro nos EUA, Canadá, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. A banda ainda conquistou um lugar na cultura-pop consciente, graças às suas canções como parte da trilha sonora de filmes como Crepúsculo e Transformers.Enquanto Paramore se prepara para a sua próxima turnê asiática e australiana, que inclui as Filipinas, a banda se expressou grata por tudo o que aconteceu à eles no passado e exala uma energia renovada para enfrentar o que o futuro traz.Taylor disse, “eu acho que somos uma banda que vai com o fluxo. Nossas únicas aspirações reais é sermos tão bons quanto podemos ser. Nós estamos apenas escrevendo uma espécie de caminhos que podemos conseguir. Sim, para nós, nós já conseguimos mais do que nunca, nunca, nunca pensamos que poderíamos. E somos muito gratos por iso. Nós apenas queremos tocar músicas para nossos fãs, cantar junto e se divertir – durante o tempo que poderíamos estar possivelmente fazendo isso.”E eles estão depositando em sua amizade de longe data para mantê-los arrasando e seguindo em frente. Taylor disse, “Nós temos sido melhores amigos por muito tempo. Nós nos importamos muito uns com os outros. Nós realmente tentamos sacrificar compromissos um pelo outro. Nosso forte vínculo tem definitivamente nos ajudado a ficarmos juntos e seguirmos em frente.”Com a fama e os fãs possivelmente inebriantes, como é para a banda ficar ‘de castigo’? Taylor disse que eles se cercam de família e amigos que conhecem desde quando eles não eram ninguém, e que simplesmente sonhavam com um golpe de sorte. “Também tivemos fé em Deus”, Taylor admitiu.Quando perguntado como a banda se conciliou fielmente com a “música secular”, Taylor disse, “O termo secular, eu não realmente entendo mais essa definição. Eu não sei, mas estamos apenas fazendo músicas que amamos e tentamos não fazer parte de uma banda Cristã. Mas é nisso o que acreditamos, que a fé é uma parte de quem somos. Eu acho que Deus pode estar em qualquer lugar e não particularmente em um ambiente religioso. Eu acho que Deus é parte de tudo o que fazemos.”
(O Retorno do Paramore Live! é produzido por Ovation Productions e etc, Segunda Avenida, Diva Universal, Jack TV, Discovery Channel, History Channel e MMI. Parceiros de mídia incluem: A filipina STAR e philstar.com. Ingressos estão à venda por P5,810 (Sessão Reservada), P4,760 (Pista reservada), P3,700 (Plateia inferior reservada), P1,800 (Plateia superior reservada), e P850 (Admissão geral – Livre) e está disponível em todas as lojas SM. Para adquirir ingressos e reservas, contate SM Tickes em 470-2222 ou visite www.smitickes.net  para comprar online)"


Fonte e tradução: ParamoreBR

Nenhum comentário :

Postar um comentário