Image Map

24.1.13

Hayley nega planos de carreira solo

| |
Hayley Williams negou querer seguir carreira solo numa entrevista dada á BBC Newsbeat. Veja abaixo a entrevista traduzida pela galera do Paramore Brasil.

"Nos tornamos mais fortes, depois da divisão"

"Hayley Williams, a vocalista de cabelos de fogo, do Paramore, negou rumores que sugerem que ela está pensando em lançar uma carreira solo.
Ela disse não ter cogitado a ideia, mesmo nesse espaço de três anos desde o lançamento de Brand News Eyes.
“Não, nem um pouco,” diz a estrela de 24 anos, quando questionada sobre os planos de álbum solo. “Trabalho solo, definitivamente, não está nos meus planos. E mesmo que tivesse passado pela minha cabeça, não havia tempo.”.
No passado ,Williams ganhou destaque em músicas com outros artistas, como o rapper B.o.B, em Airplanes, e os roqueiros do Fun, no hit Somebody That I used To Know.
Mas ela disse que um álbum solo não está nas cartas: “Número um – Nós fizemos uma pequena pausa e depois decidimos escrever este álbum”.
“Passamos por muitas coisas, mas elas nos trouxeram à este ponto. Nós sentimos que temos o melhor disco que já fizemos. Estamos em nosso melhor momento e, honestamente, nossa amizade acabou se tornando ainda mais forte.”. 
“Eu estou, definitivamente, mais apaixonada por esta banda do que eu já estive antes, então, se você me conhece, isso é meio que impossível. Eu sou a fã número um do Paramore, no mundo – esse tipo de coisa é meio irritante, na verdade. “, acrescenta.
Na entrevista, Williams disse à BBC Newsbeat que eles estão mais fortes do que nunca e que não há chance alguma de divisão ou o desejo de seguir a fama, fora de Paramore."



Nenhum comentário :

Postar um comentário