Image Map

31.1.13

Hayley posta do LiveJournal

| |
Hayley postou no livejournal um texto falando sobre as novidades que vem por ai e sobre o novo álbum:



"As últimas semanas têm sido tão intensas. Da melhor forma, no entanto. Nós estivemos voando envolta de todos os lugares dizendo a todos sobre o nosso novo álbum e honestamente, isso tem sido um alívio e tanto. Eu estou apenas grata que chegamos até aqui. Você entende o que estou falando?

Tem sido alguns anos. Eu não acho que tenho percebido quanto tempo realmente passou desde que lançamos algo novo lá fora. Fizemos de nós mesmos 100% vulneráveis novamente e demos ao mundo outra magnifica lente para olhar para trás em nossas vidas. Intensamente. Mas isso é sobre tempo! Se tem algo que eu aprendi durante esses últimos anos é que não há uma dúvida sequer em meu coração que isso é o que estamos projetados a fazer. Fazer música e conectar-se à vida de outras pessoas através de qualquer oportunidade que a música permite. Parece que temos toda uma nova chance. Nós 3 estamos tão animados para tirar total vantagem dessa chance e todas as possibilidades que nos são dadas. Então sim, isso já foi intenso mas estou disposta ao que for!

Nosso primeiro single de verdade em ANNNNOSSSS saiu na semana passada. Se você não sabe sobre ele… Bom, é chamado “Now”. Eu gosto muito dele. Parece que estávamos esperando por tanto tempo para deixá-lo vazar por aí e agora que ele está, nós estamos apenas nos coçando para deixar o álbum todo vazar. Não há uma maneira de dizer a vocês como nosso álbum é em palavras… Eu não posso descrever o som porque há MUITOS sons. E embora esperamos que você irá comprar o single, “Now” sozinho não irá nem te explicar sobre o que o álbum todo é ou com o que se parece. Acho que você terá que vir para o passeio! E se você estiver disposto… Nós agradecemos do fundo de nossos corações.

Ensaios ainda esta semana e mais um monte de entrevistas/photoshoots/e todas essas coisas ridículas que apenas significam um meio de chegar aos shows  Manteremos vocês por dentro!

Hayley."


Fonte: Paramore BR

Nenhum comentário :

Postar um comentário