Image Map

18.3.13

Confira as novas fotos da Hayley para a revista Nylon Magazine

| |

Como postado anteriormente, Hayley é capa da edição de abril da revista Nylon Magazine que vai estar disponivel nas bancas dia 26 de Março. A revista postou mais algumas fotos e um trecho da entrevista em seu site que você confere abaixo:

Nylon + Hayley Williams


Há uma boa razão para que o Paramore ser um ato certificado de platina, e seu nome é Hayley Williams. A vocalista é difícil de ignorar - e não apenas por causa de seu cabelo em tons de tangerina, 
é ela tão honesta-que-poderia-ser-rasgado-de-seu-diário de letras, que ajudaram inúmeros fãs por momentos difíceis, 
além de sua personalidade de turbocompresor no palco. E agora, com quarto de estúdio da banda álbum Paramore, lançado 09 de abril (mais a colaboração de Williams com MAC Cosmetics em - você adivinhou - laranja brilhante), somos lembrados mais uma vez por que a banda ficou em primeiro lugar. Mallory NYLON Rice encontrou-se com a cantora e compositora durante mac e queijo para falar sobre a fama, diverção, e lidar com uma grande queda. 
Enquanto você espera para a capa chegar às bancas (26 de março marque no seu calendário), tenha uma prévia abaixo: 


No novo álbum da banda, Paramore:
"Escrever o novo álbum, que não queria ir para trás. Queríamos avançar, por isso fizemos um esforço consciente para fazê-lo. Parecia que éramos crianças que começavam de uma banda pela primeira vez."


Por ser uma menina no mundo do rock'n'roll:
"Estar no palco - esse tipo de capacitação que você recebe não é masculino ou feminino é apenas energia crua-. 
Eu não sinto que tenho de ser sexy e uma menina, ou sexy de qualquer forma.Eu gosto de jogar duro... e eu gosto de provar as pessoas erradas. Nunca me incomodo de estar em um mundo dominado pelos homens. 
No passado, quando os caras me importunaram, gostaria apenas de importunar-los de volta. "


Quando a banda estava caindo:
"Isso deixou de ser como, 'Ei, nós não queremos estar mais na banda" para realmente essa situação online cabeluda, onde eu estava como,'Como isso aconteceu? Por que isso está acontecendo?'Eu sei que eu sou uma pessoa sorridente, mas quando eu me machuco ou quando eu fico chateada, eu posso virar definitivamente louca.E eu me senti louca por um tempo, como, "Quando é que isto vai desaparecer?" Mas isso desapareceu, finalmente, e eu sou mais grata pelo bem que veio de fora do que eu estou chateado com o mau que caiu. "



Sobre ser famosa:
"O aspecto fama disso que fazemos é tão estúpido para mim. Eu literalmente sinto como uma idiota. Tudo o que eu quero é ser essa pessoa normal... Eu amo esse lado de mim muito mais do que o lado que se veste e posa para uma câmera, ou que está em uma capa de revista."


Sobre crescendo:
"Eu quero ser como a minha avó, não preocupar em tentar por Botox mim. Vejo-me ter uma vida normal, e eu espero que isso seja o que é."

Confira as novas fotos abaixo:
















Nenhum comentário :

Postar um comentário