Image Map

25.3.13

Confira a tradução de Daydreaming

| |
Confira a tradução da musica 'Daydreaming' que teve a sua letra liberada ontem em um post no Livejournal.


Vivendo em uma cidade de pessoas sem sono
Que todos sabem os limites e não irão muito longe das linhas
Porque eles estão fora de suas mentes.
Eu quero sair e construir meu próprio lar
Em uma rua onde a realidade não é muito diferente dos sonhos que tive
Um sonho é tudo o que eu tenho… Sonhando acordado
Sonhando acordado o tempo todo
Sonhando acordado
Sonhando acordado dentro da noite
E eu estou bemAs horas passam como uma mão menor no relógio
Pendurado em uma parede de uma escola em algum lugar
Nós esperamos pelo sino
E nós sonhamos com algum outro lugar
Sonhando acordado
Sonhando acordado o tempo todo
Sonhando acordado
Sonhando acordado dentro da noite
E eu estou bem

Não que eu não vá lembrar de onde eu vim
Só não quero estar mais aqui
Não é suficiente
(Somos apenas metade vivos)
Eu vou
(Somos apenas metade vivos)
Onde o resto dos sonhadores vão

Onde o resto dos sonhadores vão

Sonhando acordado
Sonhando acordado o tempo todo
Sonhando acordado
Sonhando acordado dentro da noite
E eu estou bem

Sonhando acordado
Sonhando acordado o tempo todo
Sonhador acordado
Costumavámos ser metade vivos
Agora eu estou bem”

                              Fonte da tradução: Paramore BR

Nenhum comentário :

Postar um comentário