Image Map

10.3.13

Cosmopolitan entrevista Hayley Williams sobre sua colaboração com a M.A.C

| |

Colaboração de Hayley com a M.A.C.é um fato comprovado para ser honesto, e a Cosmopolitan britânica falou com a Williams sobre ela "único olhar e atitude para a beleza que a faz se destacar da multidão" A entrevista é muito feminina; Hayley compartilhou partes seus produtos MAC, nomes, revela segredos da colaboração, fala sobre seu blog de beleza favorito, cor do cabelo, tatuagens e muitos mais!
A entrevista completa está abaixo.


Estamos muito entusiasmados por saber que você está colaborando com a M ∙ A ∙ C - como é que isso aconteceu?
HW - Honestamente, eu não sei mesmo. Eu sinto como se eu tivesse acertado na loteria da maquiagem! Quando recebi o telefonema de que eles poderiam estar interessado​​s, eu não pisquei o olho.

Qual é o seu elemento favorito da coleção?
HW - Maquiagem é uma coisa pessoal. É auto-expressão. Eu não sou mesmo boa nisso tudo ,ainda tenho um olhar que diz algo sobre mim. Esta coleção é que ... Laranja é apenas uma coisa minha.



Qual é o seu favorito de sempre M ∙ A ∙ C produto?
HW - Bem, a primeira coisa que eu já gastei meu dinheiro em uma era M ∙ A ∙ C sombra em linha reta "Laranja". No entanto, o meu produto favorito o tempo todo é o "Lightscapade" finalizador mineralizado.  Para a minha sorte , a  M ∙ A ∙ C ter adicionado à minha coleção porque eu estava devastada pois havia sido descontinuado antes!


Qual é a melhor dica de beleza que você recebeu e que foi a partir de?
HW - Há uma menina cujo blog eu sigo em Tumblr (albinwonderland.tumblr.com) ... 
Ela sempre tem como ponto de que maquiar o seu rosto não é sobre colocar uma personalidade falsa todas as manhãs. 
É uma forma de arte e é sobre sair e sentir que você olha como VOCÊ quer olhar todo dia.


O que é mais estranho as dicas de beleza que você tentou?
HW - O que não tentei? Fazer shows suados com maquiagem em cada noite significa a minha pele está constantemente chateada comigo! 
Eu vou colocar alguma coisa no meu rosto para torná-lo feliz. 


Uma das minhas coisas favoritas que é misturar um pouco de açúcar com mel para fazer uma cara esfrega todo-natural. 
Além disso, ele tem um gosto bom. Duh.






Quantas tatuagens você tem e qual é o seu favorita?
HW - Eu tenho cerca de 8, mas elas não são todas muito grande. 
Minha favorito é a meu mais recente. 
É a minha mão segurando um envelope com um coração nele. É o meu hino ao amor de longa distância.





Será que a sua navalha da sua tatuagem "Shave Me" trabalha para lembrá-la de fazer depilar?!
HW - Ha! Eu gostaria que fosse assim tão fácil.


Qual é o seu pior crime da beleza?
HW - Basta olhar para qualquer foto que já tirou de mim até ontem ... 
Está tudo lá!










Quem ou o que inspira suas escolhas de penteado?
HW - Meu humor determina como vejo quando eu vou a cada dia. 
Meu padrão é usá-lo longo e reto. Eu finjo que sou a Rachel de Friends 
e na minha mente, isso é aceitável. 
Eu também gosto de usá-lo em dois bolos pequenos 
em cada lado da minha cabeça. 
Isso é para quando eu me sinto como uma Spice Girl.



















Você cor do seu cabelo você mesmo ou em um salão de beleza? Qual a marca da cor que você usa?
HW - No que diz a respeito a marcas profissionais, eu sinto que é imbatível a Pravana ou Goldwell. 
Se eu estou pintando eu mesma, eu adoro Special Effects, 
InkWorks, ou Betty Beauty 
(que eu sei que não é para o cabelo em sua cabeça, mas funciona!).





Você sente que sua personalidade ou alterações de humor com a cor do cabelo?

HW - Eu me sinto mais eu mesma quando meu cabelo está brilhante. 
Depois de ter passado de volta ao vermelho por cerca de um mês, 
eu estou pronto para algo selvagem novamente.






Quais os produtos que você usa para manter a sua cor brilhante, vibrante e com a saúde do seu cabelo?
HW - Eu uso muito  Kevin Murphy exclusivamente agora. 
Qualquer que seja o que rótulo diz, é o que o produto faz! 
Não há muitas marcas que você pode dizer que se aproxima.








Você é fã da tendência de beleza dos anos 90 sujo? Se sim, como você faz a tendência?
HW - É claro que eu sou. Eu cresci vendo as mulheres como Drew Barrymore, Gwen Stefani, e de grupos como TLC muito de perto. 
Elas são apenas alguns exemplos de mulheres muito fortes que eu admirava. 
Não é de uma tendência que eu sou um fã, 
é da atitude e a força que os anos 90 foram feitos.










Nós amamos sua maquiagem 'olho de gato', qual é o seu produto favorito para este olhar?
HW - Eu honestamente uso qualquer coisa no dia-a-dia, 
mas o M ∙ A ∙ C Fluidline é o melhor









para um 'olho de gato' que vai me durar 
através de um show suado.













Como você gosta de usar suas unhas?
HW - Eu gosto de artes de unha, mas não é realmente minha coisa. Agora minhas unhas estão um dourado estranho salpicado como o verde e o polonês está lascado perto do esquecimento! Normal.


Quais são seus fundamentos de festivais de beleza?
Avene spray de água termal, ELTA FPS 45, alguma forma de delineador, e um batom colorido!

















Nenhum comentário :

Postar um comentário