Image Map

24.3.13

Novo post do LiveJournal + Letra completa de Daydreaming

| |

Hayley fez um novo post no Livejournal da banda e postou uma grande surpresa para todos os fãs: A letra completa de Daydreaming. Confira abaixo o post completo e a letra abaixo:


Perspectiva

Esta será a última das postagens líricas até que o álbum saia! há um monte de monte de coisas interessantes acontecendo esta semana que eu prometo que o tempo vai voar! Obrigado por ter vindo aqui para ler o menor trecho de algumas das músicas do nosso álbum. Os meninos e eu somos todos, mas a estourar as emendas com orgulho e emoção para esse álbum sair. Graças a Deus.

É difícil acreditar que há quase um ano, exatamente, Nós nos mudamos para Los Angeles para terminar de escrever/começar a gravar nosso álbum auto-intitulado. Poucos meses antes de que fosse um momento estranho para mim, pessoalmente. Eu estava lutando contra o presente e apenas constantemente tentando descobrir como chegar a tudo o que foi indo para ser o próximo.  É engraçado como a vida continua, porque então você começa a olhar para trás em um momento você que sente muito difícil e percebe que foram um dos momentos mais bonitos da sua vida inteira. Os últimos dois anos foram estranhos e difíceis e eu aprendi muito ... mas foi facilmente um dos mais surpreendentes, tempos mais pacíficos da minha vida. Quando falo com as pessoas sobre isso, me refiro a última primavera / verão como um "momento de ouro", que provocou tanto crescimento e cura necessário. Engraçado que eu não reconheci o quão perfeito ele realmente foi quando eu estava vivendo. Todos nós precisamos de um pouco de perspectiva, às vezes. Para ficar para trás e realmente obter aquilo que estamos bem no meio. 

Em janeiro passado, eu sentei na cama um dia e cantei um refrão de uma música que, por razões bastante óbvias, chamamos de "Daydreaming"Eu nunca fui o tipo de escritora que faz isso. Há um bilhão de episódios de Behind The Music, onde os artista falam sobre escrever uma música em seu sono acordar e colocar tudo no papel antes de ir para a cama... ou alguns deles, é só pegar à direita e começar a trabalhar a terminar. Isso nunca foi assim comigo, embora eu sempre desejei que fosse. Esta manhã, em particular, no entanto, eu acordei e de algum lugar no fundo da minha cabeça ou no coração ou de onde quer que as músicas vêm ... ela só saiu como vômito de palavra. Mais tarde naquele dia eu fui ao Taylor e mostrei a ele. 
Eventualmente, o tipo de canção que terminou em si. 

Olhando para os meses antes de nos mudarmos para a Califórnia, eu estava tendo o pior momento apenas começando a minha vida diária. Eu não queria ver ninguém eu conhecia em Nashville. Eu me sentia sozinha e triste e um pouco magoada. Por alguma razão eu me senti como se não houvesse mais lá fora para mim, mas não era onde eu estava. Não "mais", como no sucesso, ou qualquer tipo de ganho mundano ... Mas eu senti como se meu coração devesse estar mais feliz. Eu estava constantemente sonhando com uma vida mais brilhante na minha cabeça. Tentando descobrir o que fazer para chegar lá. Quando nos mudamos para Los Angeles, mesmo o ato físico de ficar longe não estava realmente ajudando. Naquele momento, eu me senti completamente perdida. Se eu fosse tão longe de meus problemas e eu ainda me sentia sozinha e para baixo ...então onde eu poderia ir para se sentir menos sozinha? Demorei algumas semanas. Demorei levantar todas as manhãs e apenas decidir que eu estava certa, onde eu precisava estar. Demorei cantar "Daydreaming" em voz alta na frente de um microfone no estúdio e transformá-la em realidade. Agora olho para trás naquele tempo da minha vida com tal nostalgia profunda. As dores de crescimento às vezes dói como dor de cabeça. Nos momentos em que você sente mudança acontecendo e você sente seu coração, mente, corpo e alma resistir com todas as forças, não tente resistir por apenas um momento. Vá com ele, mesmo! É como aquela frase que eu sempre amei de Anias Nin... "E chegou o dia em que o risco de permanecer apertada em um botão era mais doloroso do que o risco que tornasse flor". Não perca a chance de avançar. Sonhar um pouco. Não tenha medo de abraçar o caminho que fere apenas para crescer. Você vai olhar para trás e seu coração vai agradecer por não estar ainda quando o que você precisava mais era avançar.


"Living in a city of sleepless people
Who all know the limits and won't go too far outside the lines
Cause they're' out of their minds.
I wanna get out and build my own home
On a street where reality is not much different from dreams I've had
A dream is all I have...

Daydreaming
Daydreaming all the time
Daydreaming
Daydreaming into the night
And I'm alright

Creep past the hours like the shorter hand on the clock
hanging on a wall of a schoolhouse somewhere
We wait for the bell
And we dream of somewhere else

Daydreaming
Daydreaming all the time
Daydreaming
Daydreaming into the night
And I'm alright

Not that I won't remember where I'm from
Just don't wanna be here no more
It's not enough
(We're only half alive)
I'm gonna go
(We're only half alive)
Where the rest of the dreamers go

Where the dreamers go

Daydreaming
Daydreaming all the time
Daydreaming
Daydreaming into the night
And I'm alright

Daydreaming
Daydreaming all the time
Daydreamer 
We used to be half alive
Now I'm alright"


Surpresa! Existe toda a canção que vale a pena ...
-hayley







Nenhum comentário :

Postar um comentário