Image Map

10.4.13

Cellstream atualizado

| |
O Cellstream da banda vem sendo bastante utilizado ultimamente, após o lançamento do 4o álbum da banda, com fotos que tambem são postadas no Instagram tanto da banda quanto no Instagram da Hayley.

Veja abaixo as ultimas fotos postadas:


"A unica pessoa animada com acordar agora é meu cabelo. #Dia2 #AutoIntituladovida #Paramore por @yelyahwilliams"


"Gravando um video de minutos rápidos antes dos autografos @HotTopic #ParamoreTakeSht  por @paramore"



"Nós estamos tomando conta do Instagram da @HotTopic #ParamoreTakeSht 
por @paramore"


"No lado do @amoebahollywood #Paramore. 
Por @paramore"


"Regram do meu cara*! Não é só o nosso álbum fora hoje, mas Terror 'Live By The Code' 
foi lançado também! Compre e oponha dificil para sempre. você poderia opor ao nosso álbum também, mas então você pode parecer bastante estúpido. por @yelyahwilliams"



"Tenho o meu! Tenha o seu agora!!!! Por @paramore"


"É realmente real, eu estou tão feliz! ... Boa noite a todos. PS, se você ainda estiver acordado em 8 minutos vá para Paramore.net - vamos estrear nosso novo vídeo para 'Still Into You'! por @ yeyahwilliams"



"WOW ... o televisor nunca pareceu tão bom ... #SABEOQUEQUERODIZER.
 Por @paramore"


"Apenas disse "F-it" em voz alta para mim e castiguei este saco de amendoim M&M's para o jantar. Ei seu 4 º álbum sai uma vez! #estaçãocelebração #obrigadoeboanoite! por @yelyahwilliams"

"Está vendo isso? Desde depois 00:00 da terça-feira o nosso álbum permanece em # 1 no iTunes!...  Quase tão impressionante é o fato de que minha bateria está a 100% ... #OBRIGADOOBRIGADOOBRIGADO!! 
Por @yelyahwilliams"


"Festa de lançamento do álbum liagdo! por @yelyahwilliams"




"Somente vibrações modestas e romanticas para os nossa familia @paramore. Pendurados com os fãs, está tocando o álbum nos alto falantes, bebidas brilhantes e Hor d'oeuvres. #FestadelançamentodoálbumParamore. Por @yelyahwilliams"

Nenhum comentário :

Postar um comentário