Image Map

5.8.13

Hayley atualiza LiveJournal do Paramore

| |
Com o fim da South American Tour 2013, Hayley aproveitou para atualizar o LiveJournal da banda enquanto voltava para a casa, onde explicou o fato de ter usado a mesma roupa em todos os shows da turnê. Leia a tradução abaixo:
     Jatinho privdo para o sudoeste

 
"Que grande viagem tem sido este mês. Antes de tudo, apenas gostaria de dizer que estou atualizando nosso livejournal depois de ter lido cada um dos posts que fizemos desde o início. Isso foi incrivelmente inspirador para mim, por alguma motivo. Eu sou a pessoa mais tragicamente nostálgica que conheço e eu adoro isso. Então, de qualquer forma, é legal estar de volta aqui dando uma pequena atualizada nas coisas.
Estamos em um voo para casa agora. Ainda não consegui recuperar a Wi-fi em um avião. Nós quase não entramos nesse voo porque, depois de tentar voltar à Florida em nosso grande jato particular (apelidado de “sanduíche de frango” – não pergunte porquê), nós chegamos no próximo aeroporto e os dois homens fazendo nosso check-in estavam tendo dificuldade em fazer tarefas simples como contar nossas bagagens, coletar nossas identidades… sabe, essas coisas. Foi como um episódio de “Come Fly With Me”. (Por favor, dê uma olhada nesse programa se você ainda não o conhece… são os mesmos caras de Little Britain). Enfim, eles nos seguraram no balcão do check-in por… oh, eu diria que por pelo menos meia hora. A certo ponto, nós só podíamos rir. E então milagrosamente, nós nos encontramos no portão e embarcamos em nosso voo faltando 5 minutos para decolar. Nada disso importa já que estamos quase em casa!
México e América do Sul foram ambos incríveis. O tempo estava bem mais frio do que eu imaginava que estaria. Eu basicamente vesti a mesma roupa por toda a viagem porque todas as outras coisas empacotei pareciam para algum tipo de passeio de verão na praia. Eu estava tão animada para realmente tentar e parecer legal nessa tour também! Minha camisa de flanela e minha jaqueta de couro cheiram como um mês na estrada. Eu me sinto tão mal pelas pessoas no avião. A maioria deles vieram a nós e nos disseram que eram fãs de Paramore! São boas-vindas calorosas, mas cara, estou muito envergonhada de parecer um “matagal abandonado” em todas as fotos que tiramos com o pessoal na viagem. A parte mais legal é a variedade de pessoas que estão participando das nossas novas músicas. Muito animador.
Bem, este post quase inútil está acabando pois aparentemente estamos chegando em Nashville. YEAH!! Mal posso esperar para ver minha família. Comer em todos os meus lugares favoritos. Relaxar.
Muito obrigada à todas as pessoas que estiveram em nosso shows neste mês. A paixão de vocês é enorme e incrivelmente humilde. Nós adoramos!
Tudo bem, é melhor eu sair agora. Ps, pessoal, Teen Choice Awards essa semana. Provavelmente vou mijar nas calças. Ou na saia. Ou qualquer coisa que eu decidir vestir.
Obrigada a todos novamente por todo o apoio até agora. É insano ter uma música indo bem nas rádios e ter todas essas oportunidades divertidas e turnês vindo. Nos veremos muito em breve!
Com amor,
Hayley."
Fonte

Nenhum comentário :

Postar um comentário