Image Map

21.8.13

Hayley atualiza LiveJournal

| |
Hayley atualizou o LiveJournal da banda com um novo texto onde comenta, principalmente, a próxima turnê do Paramore, a Self-Titled Tour. Confira a tradução:

Falar sobre ensaios não é um jogo 

"Eaí, pessoal! 

Os ensaios da banda para a tour que está chegando começa amanhã! Estou. Muito. Animada. Honestamente, eu estou um pouco nervosa. Essa será uma tour bem diferente. Aquela que nós realmente precisaremos colocar muita energia e, com certeza, que vamos amar fazer. Com a gente, tudo aconteceu no último minuto. E eu quero dizer realmente tudo. por algum motivo eu nunca consigo me lembrar, apesar de que eu fique louca como uma pessoa insana com algum problema sério de ansiedade. De qualquer forma, agora que todos nós vamos realmente voltar aos palcos e começar os ensaios, tudo começa a fazer sentido. Por um lado, você precisa trabalhar muito e fazer tudo acontecer… por outro lado, bem… você precisa deixar acontecer. 
Então, eu tenho tanta certeza de que a maioria de vocês ouviu falarem sobre o que aconteceu com o Miles, o cara que vem tocando bateria com a gente nas últimas turnês. Miles se meteu em um acidente muito louco com um carrinho de golf (eu sei, isso soa como se fosse louco, mas foi real). Ele realmente f*deu completamente um lado do seu corpo. A maior parte foi seu rosto e ombro, se não me engano. Pobre garoto, ele é como um soldado. Hoje, quando eu passei pelo lugar onde nós iríamos ensaiar, ele estava lá e eu estava muito surpresa pela sua atitude tendo em vista como ele estava machucado. Com certeza não era uma boa coisa vê-lo assim! Nós não acreditamos que ele participará da próxima tour conosco, mas nós vamos dar um jeito para seguirmos com os shows. Nós agradecemos tanto por Miles estar bem e não somente por estar recebendo os cuidados certos, mas por ele estar na mão de bons espíritos. Sinta-se livre para enviar um pouco de amor extra se você está na internet sem nada pra fazer – o twitter dele é @mileskmcpherson. 

Entretanto, a partir de agora até o começo da turnê, temos tantas coisas pra fazer! Primeiro de tudo, nós temos milhões de intrevistas promoções e coisas do tipo que estamos trabalhando para os próximos shows. Vários ensaios básicos. Eu tenho um milhão de e-mails para classificar, o que é, na maioria das vezes, o trabalho que eu mais gosto de fazer. Depois nós três realmente precisamos terminar os detalhes do show, produção e setlist e tudo mais. A coisa mais óbvia que eu tenho que descobrir é exatamente o que eu quero vestir durante os show. Isso parece ser uma tarefa fácil para uma camiseta e uma calça jeans, mas nãããão. Essa é SEMPRE a coisa mais DIFÍCIL! Eu realmente não curto o processo de fazer as malas e separar o meu uniforme pros shows, mas isso é muito necessário. Agora que estou ficando mais velha, eu tenho essa fantasia de ter uma roupa fantástica que pareça insana nas fotos, mas que ao mesmo tempo, faça eu me sentir tão confortável quanto como me visto no meu dia-a-dia. A verdade é que, nenhuma roupa assim existe. Ligeiras dores do crescimento. O que é mais importante pra mim? Viver os meus sonhos como Freddie Mercury, arder no palco e me sentir ótima… ou então apenas me sentir confortável? Quando eu realmente penso nisso, isso tudo tem a ver por eu estar crescendo. Meu gostos são muito diferentes do que eram antes. Mas você sabe o quê? Eu não sou muito mais velha do que eu era quando comecei a subir no palco, usando a blusa que eu dormi no dia anterior e o único jeans que tinha na minha mala 5 minutos antes de entrar na van. Eu quero um pouco mais… Eu ESPERO um pouco mais de mim. Isso não parece como fardo assim como as dores do crescimento. As dores do crescimento são boas porque… duh. Você está crescendo. Tudo bem, então eu espero um macacão roxo com paetês e uma tiara. A p*rra está ficando séria. Paramore 3.0!!! Taylor e Jeremy vão passar glitter nas barbas! 

Quando eu era criança, meu pai me levava pra o Fun World todos domingos e nós dirigíamos karts e jogávamos fliperama. Por volta dos meus 9 anos, eu comecei a ter a pioooores dores do crescimento no meu tornozelo e na parte de baixo da minha perna. Isso soa engraçado, mas eu empurrei o pedal do acelerador do kart por aí isso pareceu aliviar o meu desconforto e eu então estiquei a perna para fora e coloquei pressão sobre o pé ao pisar no pedal do acelerador com tanta força que atingiu uma placa. Nós dirigimos durante todo o dia. Eu corri com cada criança na pista e, por vezes, meu pai andou comigo e outras vezes nós competimos entre si. 

No momento em que isso aconteceu, eu estava rindo tanto e sorrindo tanto que as dores na minha perna eram quase imperceptíveis e, por alguma razão até hoje eu penso sobre tudo isso.
A parte mais estranha disso tudo é que tudo o que vim dizer aqui era isso… Nós estamos inacreditavelmente animados para os próximos meses de nossas vidas, pelo Paramore, pela música, por tudo. Eu, pessoalmente, tenho essa sensação de que mesmo que queremos fazer os maiores shows que já fizemos, nós ainda vamos nos sentir incrivelmente íntimos dos fãs e esperamos que você também pense assim. É por essa energia que eu vivo e quanto mais eu me recordo e penso em todas as memórias incríveis que temos de shows pequenos… a forma como me sinto por saber que estamos crescendo e por ver como chegamos até aqui com vocês é a melhor sensação do mundo. Obrigado por tudo isso. Lembrem-se disso, o quanto mais nós pisarmos no pedal, vocês estão dirigindo esse kart louco. Vocês são a razão por nós estarmos onde estamos. Vamos fazer mais lembranças ridículas. Vejo vocês em breve por lá! 

- Hayley 

(Eu não corrijo os posts desde quando eu ganhei meu diploma lá em 2006, então eu peço desculpa por todos os erros de escrita)."

Fonte

Nenhum comentário :

Postar um comentário