Image Map

22.11.13

Billboard: “Paramore estremece o Madison Square Garden”

| |

A prestigiada revista Billboard postou em seu site uma matéria falando sobre o show que o Paramore fez no Madison Square Garden Arena, que eles intitularam como "volta da vitória". Confira a matéria traduzida pelo pessoal do ParamoreBR.

"Em uma noite particularmente fria em Manhattan, Hayley Williams do Paramore chegou com toda sua animação e suas pernas flexíveis e logo mudou isso, esquentando a noite.  “Enquanto eu estiver com meu punho no ar, vocês vão estar com a boca aberta”, disse ela uma hora depois de começar o show para o público no Madison Square Garden, em Nova York, na última quarta-feira (13 de novembro).  Williams estava fazendo cover de “Landslide”, música da banda  Fleetwood Mac, e avisou a plateia para que lembrasse do nevoeiro passado que pode obscurecer as prioridades.  Ela também parecia que ia acabar chorando a qualquer momento e depois twittou : “Eu chorei quatro vezes!!!”. O Paramore esta ficando mais sensível agora que estão mais velhos (bom, eles tem vinte e poucos anos)?
Dificilmente. O show da “Self-Titled Tour” em Nova York foi divertidamente intenso, Williams, Jeremy Davis e Taylor York fizeram um show pop-punk  em um palco com três pilares de luz florescente que iluminava toda a arena e servia como cenário. “Now,” “That’s What You Get,” “CrushCrushCrush” e outras músicas fizeram a plateia se emocionar, mas o trio que já passou por apuros tornou-se compreensivelmente preocupado na metade do show. Afinal de contas, esse momento poderia nunca ter acontecido – a saída dos irmãos Farro no final de 2010, juntamente com a longa pausa entre o álbum “Brand New Eyes”, de 2009 e o “Paramore”, lançado no começo desse ano, poderia ter sido um desastre e destruído os sonhos da banda em tocar em grandes arenas. Mas ao invés disso, o “Paramore” debutou em primeiro lugar na “Billboard 200”, recebeu (merecidamente) críticas muito boas, e também deu a Hayley e Cia, outro hit “Still Into You”, que também é um dos pontos mais altos do show.
Então, o show no Madison Square foi uma volta da vitória para a banda que tem tido muita sorte nessa nova fase. Eles convidaram o coro da Escola de Artes de Fordham para reforçar a influência gospel na música “Ain’t it Fun”. Davis balançava seu baixo junto com a coreografia do coro, enquanto Williams cantava o refrão e tinha uma expressão que parecia não querer que aquele momento acabasse. Mas nós podemos culpá-la por isso?"
Confira a matéria completa aqui

ParamoreBR


Nenhum comentário :

Postar um comentário