Image Map

5.8.14

Hayley e Chad no Tapete Vermelho do Alternative Press Music Awards

| |

Hayley e Chad estiveram presentes durante o Alternative Press Music Awards e o casal deu uma entrevista para o lutador CM Punk veja abaixo a tradução e o video:


CM Punk: Fique firme, fique perto! O que vocês estão fazendo aqui?
Chad: Eu não posso dizer ainda…
CM Punk: Hayley, o que você faz aqui?
Hayley: Eu e os rapazes, da minha banda, vamos anunciar o Twenty One Pilots
CM Punk: Legal, legal!
Hayley: Eles vão tocar hoje…
CM Punk: E você está aqui para uma surpresa…
Chad: Sim, uma surpresa… Eu tinha ouvido falar que você viria e fazia tempo que não te via que eu resolvi invadir aqui só pra te abraçar.
CM Punk: Ser convidado pro mesmo evento, esse é o único jeito de amigos se encontrarem. É ótimo ver vocês, o que está vestindo?
Hayley: Oh, é UNIF! Umas das minhas marcas favoritas…
Juliet Simms: Eu amo UNIF! Muito boa…
CM Punk: Quem é esse na sua camiseta? Oi, Ian!
Juliet Simms: Meu Deus!
Chad: É minha camiseta do Ian Grushka, meu baixista que não pôde estar aqui hoje… Ele está em algum lugar, morando em algum campo de baseball, então resolvi vestir…
Hayley: Ele parece ótimo, os mamilos dele são bem bonitos…
CM Punk: Isso aí, então…
Juliet Simms: Parecem pepperoni!
CM Punk: Não saiam daí, nos vemos lá dentro!

Fonte: Paramore BR

Nenhum comentário :

Postar um comentário