Image Map

12.11.14

Paramore leiloa produtos pessoais para ajudar a fundação criada por Kathryn Davis

| |

O Paramore anunciou uma das novidades de novembro no ultimo dia 04 de Novembro. Um leilão que irá arrecadar fundos para a fundação criada pela esposa do Jeremy, Kathryn Davis. O leilão conta com peças usadas pela banda em shows ou em photoshoots e está disponivel no site do ebay e todos os itens foram escolhidos pela própria Hayley e Jeremy. Nos itens você pode levar desde a camisa que a Hayley usou na ultima vez que a banda esteve nos palcos da Warped Tour em 2011 até mesmo a jaqueta usada por ela na gravação do clipe de Ain't It Fun.

Confira a foto de alguns itens e seu atual valor:




E se você acha que as surpresas acabaram, você está muito enganado! Hayley  respondeu á um fã e disse que o Paramore Yard Sale é apenas UMA das novidades. Quem tambem não deixou de fazer uma surpresa para os fãs foi a Kathryn, que gravou um video com a Bliss Belle, Jeremy e Cowboy explicando como vai funcionar o leilão. veja:



“As peças estarão disponíveis e vocês podem dar um lance , mas não tem problema se não puderem, entrem no site e deem uma olhada” - Diz Kath, Jeremy – com a sua super voz – comenta o quanto todas aquelas peças são especiais para os integrantes da banda  e demonstra satisfação em leiloá-las para ajudar a Alice Adams Foundation: “Vamos dividir as roupas em grupos porque temos muitas. Vai ser muito legal, tem roupas de ensaios fotográficos e outras pelas que com certeza vocês já nos viram usar, então vocês sair por aí vestidos como nós”. Segundo Jeremy, até a Bliss vai dar uns lances nesse leilão, com o cartão de crédito do pai, claro! Para finalizar, Kathryn diz que vai ser legal contar com a ajuda dos fãs do Paramore para realizar seu sonho de construir um local seguro para os jovens. “O leilão é para uma boa causa. Queremos bastante positividade, espalhar um pouco de amor. Às vezes as redes sociais são usadas para finalidades negativas. Sejam gentis, espalhar gentileza é algo incrível. Façam isso”.

Para dar o seu lance, é necessário que você tenha um cartão de crédito internacional.

Fonte

Nenhum comentário :

Postar um comentário