Image Map

15.2.15

Hayley e Chad, o casal mais fofo (e romantico) do momento

| |

A Hayley Williams é uma mulher romântica... Isso ninguem pode negar, musicas como "The Only Exception", "Proof", "One Of Those Crazy Girls" e "Still Into You" entre tantas outras, são cantadas e interpretadas por namorados de fãs da banda ao redor do mundo. E a própria compositora e interprete delas, não é diferente.

Ontem, dia 14 de fevereiro, é comemorado nos EUA e na Europa o dia de São Valentim, patrono dos apaixonados, tambem conhecido com "Valentine's Day", ou "Dia dos Namorados", e o casal de noivos mais fofo do momento aproveitou a data pra trocar (mais) declarações entre eles nas redes sociais.

Hayley, que está com o guitarrista da banda New Found Glory, Chad Gilbert á 8 anos, anunciou no primeiro dia do ano de que o relacionamento subiu de nível, e passou do status "Namoro" para "Noivos", alguns fãs já até especulam que o casamento acontecerá ainda em 2015. A nossa camaleã favorita não esconde que morre de amores pelo seu noivo, e não cansa de trocar declarações amorosas e tweets fofos com seu amor no twitter, mesmo que estejam um do lado do outro!
Mas esse ano mais uma vez o casal teve que comemorar seu "Valentine's Day" separados, a NFG está em tour pela Asia, enquanto Hayley está em Nashville se preparando para a Writing The Future Tour, que vai finalizar a Era The Selfie-Titled.
Mas a eterna apaixonada Hayley Williams não deixou o dia dos namorados passar em branco e logo postou a sua declaração no twitter com uma nova tatuagem, agora nos dedos, proximo ao anel de noivado, em homenagem ao noivo, Chad Everett Gilbert, veja:


"Feliz Dia Dos Namorados! Um anel não é mesmo permanente o suficiente para esse amor. Obrigada á minha amiga @miagraffam no #VictoryTatto" 

Chad tambem não deixou de postar sobre o dia dos namorados e falar sobre sua noiva, mesmo a quilometros de distancia, e com o fuso horario trocado:


Eu sou o mais sortudo. Feliz dia dos namorados para todo mundo lá fora! Não pode estar com minha namorada hoje, mas pelo menos eu posso compartilha algumas músicas no Japão sobre minha namorada.

Não é fofo o jeito como eles se amam? E você, o que achou da nova tatuagem da Hayley? Conta pra gente!

Nenhum comentário :

Postar um comentário