Image Map

18.5.15

Hayley revela qual foi a inspiração da sua personagem em "Bad Blood"

| |


Você ficou se perguntando qual foi a inspiração da Hayley para a sua personagem em "Bad Blood", a "The Crimson Curse"? Ficou se perguntando em como ela estava parecida com a personagem "Leelo" (O Quinto Elemento)? Pois a MTV revelou esse segredo, em uma entrevista dada pelo paramore á MTV, durante o Hangout Festival na ultima sexta (05), Hayley falou sobre a personagem. Veja:

"Quando a Taylor me pediu para participar do vídeo, ela disse 'escolha um estilo de luta e um nome', e eu instantaneamente falei que queria ser a Leeloo do [filme] 'O Quinto Elemento'",  disse Hayley. "E foi isso que nós fizemos. Aquele dia todo foi um sonho, eu ainda fico mandando mensagens para ela surtando porque tive a oportunidade de interpretar uma personagem por quem sou obcecada".


Hayley ainda brincou no twitter após o show da banda em Nashville e mudou o nome do perfil de "Hayley from Paramore" para "The Crimson Curse", veja:


"Eu só responderei ao nome 'The Crimson Curse' pelas próximas 24-48 horas!"


"Sim eu posso fazer flips e outras coisas com estrelas ninjas"






Nenhum comentário :

Postar um comentário