Image Map

25.7.15

Alternative Press Awards 2015: Saiba tudo o que aconteceu!

| |

Ontem, dia 23 de Julho, aconteceu o Alternative Press Awards, na cidade de Cleveland, em Ohio e com certeza, foi uma noite memoravel para Hayley. A premiação, promovida pela revista Alternative Press, premiou grandes nomes do rock atual e o Paramore estava concorrendo em três cantegorias: "Melhor Vocalista", "Melhor Banda Ao Vivo" e "Fãs Mais Dedicados". Tambem tivemos a primeira apresentação ao vivo da musica "Vicious Love", da banda New Found Glory, que conta com a participação de Hayley Williams.

Infelizmente a banda não compareceu completa ao evento, mas foi muito bem representada por Hayley, que como sempre apareceu com um visual inusitado e diferente de todos, varios pequenos coques no cabelo. Ela tambem não compareceu ao red carpet do evento. A mesma postou no twitter, algumas selfies com seu cabeleireiro Brian O'Connor, veja:


"Alguém disse selfieeeeee??!! #apmas2015"

Durante a premiação, Hayley continuou interagindo com alguns fãs no twitter. Das 3 categorias que estavamos concorrendo, levamos apenas o premio de "Melhor Vocalista", e Hayley disse em seu discurso "Eu amo cantar Funk, Punk, Pop e principalmente, eu amo cantar Paramore!" levando a plateia a loucura. Confira o vídeo do momento em que ela recebe o prêmio:





Hayley tambem encontrou com grandes amigos durante a premiação, como a vocalista da banda PVRIS, Lynn Gunn, a fotografa Lindsey Byrnes e a cantora Mariel, da banda Candy Hearts, veja algumas fotos:



E para fechar a noite com chave de ouro, Hayley se apresentou com a banda New Found Glory, para cantar a musica "Vicious Love". a musica que está no novo cd da banda, teve seu clipe lançado horas antes da apresentação e conquistou os fãs do Paramore e da New Found Glory ao redor do mundo como noticiado aqui. Veja o video da apresentação:







Nenhum comentário :

Postar um comentário