Image Map

30.7.15

Icones da musica falam sobre os 10 anos do All We Know Is Falling

| |


No ultimo dia 26 de Julho os fãs do Paramore tinha uma data muito importante para comemorar. O primeiro album da banda o "All We Know Is Falling" comemorava 10 anos de seu lançamento. O album de lançamento da banda mostrou toda a força do Pop-punk da epoca, com sucessos como "Pressure" e "Emergency".

E para comemorar a data tão especial para banda, o FUSE entrevistou oito grandes bandas para falar sobre o impacto que esse album teve e tem até hoje na musica veja:


PVRIS:


Lynn Gynn, vocalista: "Vi o Paramore pela primeira vez com o Jimmy Eat World. Eu tinha 12 ou 13 anos, estava na sétima ou oitava série na época. Foi quando eu comecei fazer música, mas eu nunca vi ninguém fazer isso como o Paramore faz, especialmente do sexo feminino, no caso de Hayley, e especialmente nessa idade. Lembro-me de ir a esse show e vê-la detonando no palco e pensei: “Se você pode fazer isso, eu também posso fazer isso!”. Desde aquela noite, quando eu ainda era aluna da sétima série, eu passei a dizer para mim mesma “Eu vou fazer isso. Eu vou fazer isso acontecer.”.
Eu conheço “Franklin” e “Here We Go Again.”. Eu nunca fui a fundo no AWKIF, mas sim em tudo que veio depois dele."


Simple Plan:

David Desrosiers, baixista: Fomos a primeira banda a levá-los em turnê!

Chuck Comeau, baterista: Era 2004. Lyor Cohen nos ligou, ele era presidente da Atlantic Records.
Ele falou “Hey, nós temos essa jovem banda que está começando na estrada. Vocês poderiam nos fazer um favor e levá-los em turnê? Eles se chamam Paramore.”. Nós nunca tínhamos ouvido falar deles – eles tinham acabado de assinar o contrato com a gravadora, nunca tinham feito turnê antes. Eles nos mandaram umas músicas e a gente disse “Isso é ótimo, nós adoraríamos levá-los com a gente.”. Eles tinham em média 16 anos.

David: Eu me lembro do baterista vindo até mim… “Ei, você quer ajustar minha bateria?”. Eu amo baterias. Ele era incrível e já estava arrasando com apenas 15 anos. Uma vez um pessoal da MTV foi num show deles e o baixista pediu pra usar minha wireless, porque eles tinham uns cabos, mas queriam fazer aquele giro que o baixista faz nas costas do guitarrista. Eu deixei ele usar minha wireless para que ele pudesse fazer o giro perfeito.

Chuck: Esse álbum foi lançado alguns meses depois daquela turnê e eu acho que nossos fãs são super mente aberta e adoram ouvir músicas e bandas novas. Logo depois daquilo nós levamos o Plain White T’s pra fazer turnê com a gente também, antes de eles estourarem, e foi muito legal.

David:  Nós estreamos várias bandas. Hayley já tinha uma grande presença de palco, mesmo naquela época.

Chuck: Eles: Eles conseguiram seus primeiros fãs tocando ao vivo. Como nós, quando fizemos nossos primeiros shows abrindo pro Sugar Ray, eles estavam naquela mesma posição.
A gravadora chegou ao Sugar Ray e pediu um favor… depois nós acabamos abrindo pro The Bosstones também, porque a gente sabia tocar ao vivo. Se você sabe o que está fazendo, o pessoal vai dizer “Quem é aquela banda? Quais os álbuns deles? Eu quero comprar uma camiseta.”. É assim que geralmente acontece.


The Wonder Years:

Dan Campbell, vocalista: Temos memórias distintas com a banda.
Na verdade só tocamos com eles em Nova Jersey. A primeira vez que entramos em turnê com o New Found Glory, foi porque o Paramore estava em turnê com eles. O Paramore teve que voar para a Inglaterra para fazer o Reading & Leeds, por isso nós fizemos esses shows com o New Found Glory por uma semana.
Depois disso, nós estávamos dirigindo para casa e os caras do New Found disseram: “Por que vocês não vem para o show do Paramore?”. Então os conhecemos e vimos o quão bom e GENUÍNOS eles eram, foi incrível. Esta é uma banda que é maior do que qualquer outras que eu já conheci na minha vida.  Eles fazem tour em arenas lotadas.
Há fogos de artifício. Eles tocam um set incrível e ainda assim são as pessoas super humildes.
Hayley é uma bola de fogo, honestamente a melhor vocalista de qualquer banda. A melhor vocalista de qualquer banda que eu já vi. Ela é realmente a melhor das melhores.



Pierce The  Veil:

Jaime Preciado, baixista: Eu lembro de ter visto o vídeo de seu primeiro single, quando eu estava em casa um dia e pensei “Esta banda é impressionante. Esta é a primeira banda liderada por uma menina que realmente detona”. Naquela época, você não poderia ter uma banda liderada por uma mulher, sem que as pessoas comparassem com o Paramore, porque eles eram muito bons.
Eu acho que eles trabalharam duro para viver o que eles estão vivendo hoje e eu estou realmente feliz. É incrível.



New Found Glory:

Chad Gilbert, guitarrista (noivo de Hayley Williams): Eu me lembro da primeira vez que ouvi All We Know Is Falling. Jordan [Pundik, vocalista do NFG] tocou para mim e eu perguntei “O que é isso? Eu não gostei.”.
Isso gradativamente cresceu em mim. 
Nós estávamos fazendo Coming Home, dirigindo por aí de carro em Malibu e Jordan estava tocando e eu disse “Agora eu gosto. Eu vi a luz.”.


Taking Back Sunday:

Adam Lazzara, vocalista: Eu não posso acreditar que esse disco estreou há 10 anos.
John tem uma história!

John Nolan, o guitarrista: Quando eu estava na banda chamada Straylight Run, era  mais ou menos na época em que o disco foi lançado,  eles estavam abrindo shows uma turnê que o Simple Plan estava com a gente. Eles eram uma banda bebê.
As pessoas estavam começando a ouvir falar deles. Nós estavamos assistindo o show e pensamos “Esses caras vão ser grandes.”.
Em apenas um ano eles já eram muito maiores que a gente. Claro que isso ia acontecer!
Eles eram incríveis. Você já podia saber desde o começo que eles iriam longe. Aqueles garotos iriam longe.

Adam: Eles tem a cabeça no lugar.



A Day To Remember:

Kevin Skaff, Guitarrista: Eu comprei o sofá que eles estão sentados na capa do álbum, a capa de verdade… brincadeira!
Eu não comprei o sofá, mas eu quero ele. Provavelmente está no Rock Hall Museu.
Eu amo aquele álbum. A primeira vez que eu vi o Paramore, eles estavam entre as principais bandas do My American Heart Tour, há muito tempo atrás. Eles estavam viajando com um SUV e o pai de um deles. Nós perguntamos se eles queriam ir em uma festa com a gente, do My American Heart em Minneapolis. Eles disseram “A gente tem que ir pro próximo show.”.
E depois disso eles estouraram! Agora eles são um verdadeiro fenômeno. Isso é incrível e eu desejo o melhor para eles.


State Champs

Derek Discanio, vocalista: All We Know is Falling! Aquele foi provavelmente um dos primeiros álbuns que eu tive do Paramore.
Eu me lembro de escutar o AWKIF pela primeira vez quando eu estava na Disney. Eu sempre estava com fones de ouvido quando eu ia nas montanhas russas da Disney escutando “Pressure” e “Whoa.”.

Tyler Szalkowski, Guitarrista: “Pressure” foi definitivamente a minha música favorita no MySpace em algum momento.

Derek: “Emergency” ainda é uma das minhas músicas favoritas até hoje. Eu estou feliz por eles. Dez anos e eles explodiram!













Nenhum comentário :

Postar um comentário