Image Map

25.1.16

Paramore Brazilian Day BH: Brincadeiras, conversa e muita música com a Paranóia Banda Cover

| |

Chegou o início do ano e como já esperado, com ele vem o Paramore Brazilian Day de Belo Horizonte. Depois de muito questionamento e de algumas cidade optarem não fazer o evento esse ano por causa da "inatividade" da banda, nós chegamos a seguinte conclusão:

Somos fãs do Paramore
Amamos o Paramore independente da situação
O PBD é para vocês e deve acontecer com ou sem a banda dando as caras.
E devemos fazer com 10 ou 100 pessoas querendo que aconteça
E esse é o momento em que devemos mostrar o nosso apoio ao Paramore e não simplesmente ficar em casa olhando a tela da tevê.

Então, reunimos os organizadores de sempre (nós do HWBH e o pessoal do Paramore Suporte) e chamamos sangues novos pra nos ajudar a organizar o PBD de 2016. E ele vai acontecer!

Esse ano, vamos contar com a presença mais que especial da melhor banda cover do Paramore que nós do HWBH conhecemos, a sensação de Minas Gerais: Paranóia banda cover. E vai ter matéria com eles em breve também!!! Vão ter também brincadeira, muita conversa e distração e muita coisa está sendo conversada para acontecer ainda

Ano passado, fizemos o evento de Minas Gerais chegar aos "ouvidos" da Hayley e ela até comentou no twitter, olha só:


Serão bem vindos violões, comidinhas e claro, pessoas dispostas a pagar mico, porque é assim que o PBD funciona, mas drogas não... Não queremos estragar a alegria dos outros não é galerinha? 

O evento vai acontecer na Praça da Liberdade, dia 14 de fevereiro as 14:00 horas e o evento já conta com mais de 100 pessoas interessadas! Vai perder essa? É só confirmar presença e chamar os amigos!

Clique aqui para confirmar presença no evento

Quer conhecer mais da Paranóia? Só dar um like na page deles aqui

Venham, festejem com a gente e façam esse PBD 2016, o melhor da história!

Nenhum comentário :

Postar um comentário