Image Map

8.1.17

Upset Magazine: "A Volta dos Reis"

| |

O quinto álbum do Paramore já é sem sombra de duvidas, um dos mais aguardados para 2017. A banda esteve em estúdio por todo 2016 e a volta do guitarrista Taylor York ao twitter e da vocalista Hayley William ao instagram deixou a todos ansiosos por notícias e a resposta é unanime: O Paramore está de volta!

A revista Upset disse o que todo mundo já sabe: A volta dos reis já é uma das mais esperadas de 2017, junto com grandes bandas listadas na materia intitulada: 15 bandas que irão fazer o seu 2017 um  pouco empolgante. Provavelmente

Confira o trecho em que a entrevista cita o Paramore:


O retorno dos reis.
Depois de um monte de almoço, é uma aposta bastante segura que o quinto álbum de Paramore (ou 5more) está definido para aterrissar em algum ponto deste ano. Se há uma coisa que a banda faz melhor do que tudo, é suportar. Claro, tem havido uma ligeira mudança de linha, mas o Paramore é uma coisa partilhada. Assim como o Fight Club, somos todos Paramore.
Através de quatro álbuns, eles evoluíram, chocados e surpresos, mas apesar de todo esse crescimento maravilhoso, eles ainda não lançaram uma única canção que não é boa. Se alguma vez houve uma banda em quem acreditar, é esta.


@yelhellyeah: me sinto muito presa-como eu não consigo sair, mentalmente e fisicamente. Eu não me sinto livre. Não me sinto feliz. Preciso de um novo começo
@yelyahwilliams: Cara, eu não posso esperar para que todos ouçam o novo álbum que fizemos



A matéria ainda trás: PVRIS, New Found Glory, Marmozets, Glassjaw e muito mais...

Para conferir a materia clique aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário