Image Map

9.1.13

Taylor e Hayley dão entrevista para o site da Rolling Stone

| |
Hayley e Taylor deram uma entrevista para o site da Revista Rolling Stone americana. Veja abaixo a entrevista completa e traduzida:



Q&A: Hayley Williams do Paramore no próximo Capítulo
"É claro que isso foi sugado quando tudo estava caindo aos pedaços", diz a vocalista.

Tem sido dois anos rochosos para Paramore: membros originais Josh Farro (guitarra) e Zac Farro (bateria) deixaram em dezembro de 2010 com uma nota amarga online, alegando que a banda foi o "produto manufaturado de uma grande gravadora". Vocalista Hayley Williams pressionou, rumo a Los Angeles com uma linha magra do guitarrista Taylor York e Jeremy Davis baixista, com o produtor Justin Meldal-Johnson (Beck, Garbage), para seu quarto LP, Paramore, (a 09 de abril), as suas primeiras canções desde Brand New Eyes em 2009.
Neste novo Q&A, Williams eo guitarrista Taylor York dizer Rolling Stone a banda quase acabou completamente. "Houve definitivamente dias que eu acordava e acho que seria tão fácil de colocar algum tipo de carta a dizer que tivemos uma boa corrida", diz Williams. "E então há dias que você acorda e você tem uma música em sua cabeça e saber que há um propósito."


Musicalmente, para onde você quer ir depois do Brand New Eyes?

Hayley Williams: Esse tempo todo para a nossa banda foi uma temporada escura. Foi emocionalmente desgastante, e pelo tempo nós chegamos a um ponto em que estávamos indo começar a escrever, só queríamos realmente aproveitar o processo de fazer um álbum, na verdade, apenas apreciar a realidade que nós estamos em uma banda e nossa sonhos se tornaram realidade. Você sabe, nós devemos estar felizes com tudo isso. Então eu acho que isso é o que foi mais importante para nós, e nós realmente não sabemos como isso se manifestaria através da música, mas aconteceu.



Você acha que a qualquer momento que o Paramore ia acabar?
HW: Houve dias para mim. Eu sempre quis ser uma parte do Paramore, mas eu não sabia - "Isso é uma verdade Eu estou brincando comigo mesmo?" Foi apenas cansativo, eu acho. Éramos todos amigos, crescemos juntos, e que foi o mais decepcionante. . . Que sugava mais do que qualquer coisas carreira. banda profissional Quero dizer, é claro que sugou, mas quando tipo tudo de começaram a cair aos pedaços entre Brand New Eyes e fazer este álbum, foram definitivamente dias eu acordava e acho que seria tão fácil de colocar algum tipo de carta dizendo que é muito difícil, nós tivemos uma boa corrida, e vai, assim, conseguir um emprego servindo café ou fazendo algo normal. Talvez isso seja menos estressante.
E depois houve dias que você iria acorda e você teria uma música em sua cabeça e saber que há um propósito e não há liberdade em ser um músico e um artista, e você está realmente agradecido. Assim como na vida de todo mundo, há altos e baixos, e houve momentos de dúvida, mas havia algo no fundo de nossas mentes que nunca vamos desistir.




Você se surpreendeu com a maneira que os dois caras que cresceram com você, com a banda juntos, apenas se afastaram?
HW: Taylor?

Taylor York: Eu acho que fez em um sentido. [Eles] sabiam que o final de temporada que estava por vir, mas eu acho que a maneira que aconteceu foi uma surpresa. Eu não acho que esse tipo de separação ou esse tipo de rompimento é sempre uma coisa fácil nem nunca vem sem confusão de alguma forma, mas eu não acho que nós sabíamos que ia para obter esse louco e que dramaticamente. Então isso foi uma surpresa. Mas meio que era o que era. Eu acho que por um longo tempo que realmente nos afetou, e parecia que não podia fugir dele, e era o que todos queriam falar. Conforme o tempo passava, fomos capazes de só um tipo de distinto daquele e deixá-lo no passado e ser como, "Você sabe, que realmente aspirado". Mas eu acho que há um futuro esperando por nós. Vamos caminhar para que, em vez de se hospedar neste tipo de drama escolar.


HW: Eu não acho que Taylor poderia ter dito melhor. O fato de que dois rapazes deixaram a banda e então decidimos não desistir, mas depois de um ano mais tarde, escreveu o que para mim é o nosso melhor álbum? Tudo acontece por uma razão assim, por mais clichê que pareça, eu não posso dar ao luxo de olhar para ele de forma diferente.

Como você acha que tudo o que a banda passou por saiu em novas músicas?
HW: Eu sei como ele saiu musicalmente, porque eu estava lá assistindo Taylor chegar a todos esses riffs e todas essas coisas que você nunca tinha sido capaz de ouvi-lo expressar plenamente, porque, tanto quanto Taylor levam jogado no palco, você não poderia realmente ouvir a sua personalidade, porque havia um monte de guitarras no palco. Então, para mim foi muito divertido escrever este registro com ele, porque eu acho que antes de este registro a última vez que se sentou em um quarto sozinho e escreveu uma música juntos foi quando tinha 12 e 13 anos de idade. De repente eu vi este cientista louco sai dele, e ele só se tornou realmente um produtor incrível. Ele estava fazendo todas as nossas demos e todas as nossas trilhas para isso, e foi ótimo. E isso me inspirou muito para escrever do jeito que eu escrevi desta vez. Pela primeira vez, eu não estou com raiva em todas as músicas, eu não estou cuspindo letras. Eu estou cantando letras, e é bom. Ele só se sente bem. E com certeza, ainda há canções onde eu cavar para assuntos de, você sabe, as questões de, eu não sei, a dor, e assuntos do coração e outras coisas mais introspectivas, mas eu sou capaz de olhar para isso de uma maneira nova. Eu realmente não sinto que estou de pé gritando com uma parede mais. Sentia-se tão saudável para escrevê-lo.


O enorme sucesso de "Airplanes" [Hit pop 2010 de 
BoB 
com Williams] foi uma surpresa para você? 


HW: Sim, isso foi uma surpresa total. Quando eu ouvi a música eu adorei. Eu me senti como "Uau, isso poderia realmente ser alguma coisa", e todos os rapazes estavam como "Uau, você tem que fazer isso, que é radical." Isso simplesmente funcionou. Eu amo o BoB, e que tipo de parceria parecia funcionar perfeitamente, ea canção foi divertido de cantar. Não poderia ter sido um melhor para o primeiro sarau que a cena inteira. Eu me senti muito amada e aceita. Foi legal.

Você se vê fazendo mais do que coisas no futuro, como um artista solo?
HW: Hum, eu não sei. Depende do que vem. Especialmente com esse álbum, eu acho que todos nós começamos a ver o quão versátil somos como uma banda, e talvez em áreas que simplesmente não estavamos dispostos a abrir. Nós, meio que - nos deixamos tentar essas coisas. Depende do que vem. Eu definitivamente estou aberta a qualquer coisa que realmente me inspira, por isso só depende de algumas coisas. Eu definitivamente não me sinto que isso causaria uma ruptura ou qualquer coisa com a nossa banda. Acho que todos nós apoiar uns aos outros nessas pequenas aventuras.

Eu ouvi muito mais influências pop neste disco.

TY: Sim, nós já conversamos sobre isso em grupo recentemente, mas foi engraçado ir para este disco, eu acho que, percebendo de onde viemos e por que os fãs, no passado, ligados a nós - Eu acho que nós estávamos tão focados nisso, então eu apenas tentava escrever este tipo de canções do Paramore, 
assim como eu iria usar a fórmula Paramore e tentar escrever, como, esses riffs pesados ​​de guitarra. . . Eu estava realmente focado em escrever assim, e eu tinha idéia dessas canções e trazê-los para Hayley e ela seria como, "Eh, é legal, mas eu não sinto isso", e seria algo aleatório que eu tinha meio que escrito que eu escrevi para mim, então eu lhe disse: "Você nunca gostaria disso em um bilhão de anos", e que era o que ela estava conectada. Eu não acho que nós sabíamos que estávamos indo para escrever canções super pop ou canções e dança, mas simplesmente aconteceu. Foi realmente assustador, mas foi muito legal. 



Eu sei que Josh Freese foi em turnê com você. Vocês já tem um baterista ainda?
HW: Hum .... não.

TY: Depois de todas as mudanças de membros e todo o drama, só queremos ter certeza de que, pelo menos, os três de nós pode segurá-la juntos. Por agora, nós somos o tipo de passar a cada dia e tentando descobrir. Temos amigos que vão tocar com a gente, mas não temos uma formação sólida para um baterista. Meu irmão toca guitarra com a gente, e meu amigo John toca guitarra e teclas, então eu acho que eles vão estar esperamos mais de uma instalação permanente, mas ainda estamos tentando descobrir a coisa toda do baterista.

Quando é que vocês estão pensando em fazer uma turnê completa?
HW: Sinceramente, ainda estamos tentando descobrir isso. Nosso álbum sai em abril. Eu diria que nós vamos começar a turnê no início da primavera.

Você acha que vocês, finalmente, estarão em torno de uma programação á um tempo?
HW: Bem, eu John e Justin foram jogar conosco por alguns anos agora. Quero dizer, você não vê-los nas fotos ou algo assim, e quem sabe se isso vai ser algo que fazer no futuro, mas nossos fãs sabem, eles são uma parte de nossa família de turismo. Literalmente para Taylor - é o irmão dele no palco com ele. Então eles são definitivamente uma coisa permanente para nós.

Você tem algum relacionamento com Josh e Zac agora? Você fala com eles?
[Silêncio]

TY: O tempo é uma coisa bonita, e estamos deixando que fazer seu trabalho.

Para conferir a reportagem clique aqui



                                  Tradução e adaptação pela Equipe do Hayley Williams Belo Horizonte.
                                          É proibida a cópia sem seus devidos créditos.





Nenhum comentário :

Postar um comentário