Image Map

14.3.13

Hayley posta trecho de Still Into You

| |
Hayley atualizou o LiveJournal a pouco com trecho de Still Into You:


It’s good to be in love.

“I should be over all the butterflies but I’m into you
And baby even on our worst nights… I’m into you
Let ‘em wonder how we got this far
cause I don’t really need to wonder at all
Yeah, after all this time…
I’m still into you.”


(É bom estar apaixonada.

Eu deveria ter superado as borboletas mas eu estou afim de você
E querido, até em nossas piores noites… eu estou afim de você
Deixe eles se perguntarem como chegamos tão longe
porque eu não preciso me questionar em nada
Yeah, depois de todo esse tempo…
Eu ainda estou afim de você”)

Então, o que você acha? Ao que parece esse trecho parece descrever o relacionamento dela com o Chad... O que você acha?


Nenhum comentário :

Postar um comentário