Image Map

12.3.13

Let's Be Freaks: Hayley e sua parceria com a M.A.C

| |
Hayley postou em seu tumblr um print de seu Instagram quando ela postou sobre sua parceria com a M.A.C veja:



Printscreen do meu post no Instagram!

Estou tão feliz que eu finalmente pude tirar o coelho da cartola! Sério, é uma coisa gigante para mim a MAC estar interessada em fazer uma coleção comigo. As cores não podiam estar melhores, elas estão exatamente do jeito que eu esperava.

Esta é uma coleção exclusivamente online…Vai estar à venda no mesmo dia que o nosso álbum, 9 de abril! (Essa é a data de lançamento nos EUA, para sua informação). Espero que vocês comprem alguns produtos que fiz com a MAC e se sintam as gatas mais legais da cidade quando usar. Estejam preparados para ver manchas laranja no meu rosto nos próximos shows, porque eu já coloquei as minhas mãos em todas essas coisas!

Ps… muito obrigada pelo amor e palavras gentis que vocês têm me mandado sobre essa colaboração. Estou muito agradecida em fazer algo tão divertido e ter pessoas ficando tão animadas quanto eu sobre isso.



Nenhum comentário :

Postar um comentário