Image Map

10.3.13

M.A.C e sua linha de maquiagens da Hayley Williams

| |
A marca de cosméticos confirmou um dos boatos mais esperado pelas meninas que são fãs do Paramore e curtem muito usar maquiagem: Uma linha exclusiva da Hayley Williams. Sim! Uma linha de maquiagens inspiradas e assinadas pela Hayley. Segundo a M.A.C a linha será lançada dia 9 de Abril, mesmo dia em que o novo álbum da banda também será lançado.

Vejam o que a Hayley disse sobre sua linha de maquiagens:


"Eu comecei a usar a sombra laranja quando eu tinha 17 anos”, ela diz.
“Não é uma cor natural, mas quando eu apareço com ela, as pessoas dizem ‘Isso parece normal em você!’. Eu sinto que nasci usando essa sombra laranja. Combina com a minha alma.”.

Ela tambem disse detalhes e nomes de algumas cores 
(aqui):
“A sombra ‘Daydreaming’ é suave e muito bonita. Eu amo cores como essa… você consegue fazer looks diferentes,” diz Williams.
“O batom laranja, bem, ele não é recomendado para qualquer garota!”.

Hayley tambem disse sobre ter uma linha própria de maquiagem, e como uma maquiagem pode ajudar na auto estima de alguem:

“Maquiagem é uma auto-expressão completa, é arte em seu rosto, e essa é a melhor parte. Maquiagem pode realmente encorajar as pessoas e eu estou animada por fazer parte da família M.A.C… e também pelos fãs que poderão adquirir os produtos. “.

A linha de maquiagem estará disponivel para compra a partir do dia 9 de Abril no site da M.A.C que você pode acessar clicando no link: MACCosmetics.com





Nenhum comentário :

Postar um comentário