Image Map

14.3.13

MTV: O lado pessoal do Paramore em seu novo single ‘Still Into You’

| |
A MTV fez uma pequena matéria sobre o novo single do Paramore, 'Still Into You', lançado ontem durante o SXSW, veja:


O lado pessoal do Paramore em seu novo single ‘Still Into You’
Hayley Williams canta sobre a sua relação com Chad Gilbert no novo single da banda.

Paramore escolheu ‘Now‘ como o primeiro single do seu próximo álbum, porque, como eles explicaram para a MTV News, essa foi a canção a qual os ajudou com a transição do passado para o presente:
“A primeira metade desse álbum… é toda sobre chegar a um novo lugar, avançar. E quando nós escrevemos ‘Now‘, no final da canção, eu estava me sentindo como ‘Nós conseguimos. Chegamos ao ponto que nós podemos realmente focar no que está por vir.”. Hayley Williams explica.
“Isso é sobre acreditar antes mesmo de enxergar, sabendo que tudo ficará bem. E essa é a mensagem que realmente têm sido importante, nnão só para nós três, mas também para os nossos fãs e jovens em geral; é uma mensagem de que nós estamos bem, e isso é bom.”.
E agora, depois que avançaram, eles estão passando para o próximo capítulo, com um novíssimo Lyric Video para ‘Still Into You‘, o segundo single do álbum. E enquanto ‘Now‘ estava vibrante em todos os sentidos em que seus fãs pudessem amar, — as guitarras, a voz de Williams, e um refrão de lamentações — bem, o seu último single mostra eles encobrindo um novo território, implementando teclados, enquanto Williams fala sobre sua relação de longa duração com seu namorado Chad Gilbert.


“Can’t count the years on one hand that we’ve been together” canta Williams. “I need the other one to hold you, make you feel better”.

Enquanto a música segue, ela detalha a primeira noite em que conheceu sua sogra, adicionando: “and on the drive back to my house/I told you that I loved ya.” E no refrão (o qual, com certeza, é a melhor parte de todas) “I should be over all the butterflies, but I’m into you.“.
Com certeza, a dura Hayley Williams está cantando sobre algo muito pessoal, ‘Still Into You‘ também funciona com o novo mantra da banda: eles renasceram das cinzas, deixaram os dramas para trás e estão começando “uma nova jornada… não somente como uma banda, mas como um movimento.” Tenha como exemplo essa estrofe: “Let ‘em wonder how we got this far, cause I don’t really need to wonder at all“, a qual diz tudo o que precisa ser dito.
Paramore está em Austin, Texas para o festival South by Southwest, e de acordo com um porta-voz de sua gravadora, Fueled By Ramen, eles irão gravar um videoclipe para ‘Still Into You‘ sexta-feira, na cidade.

Fonte: Paramore Brasil


Nenhum comentário :

Postar um comentário