Image Map

2.3.13

Novo post da Hayley no Live Journal + trecho de Fast In My Car

| |

Hayley fez um novo post no Live Journal dizendo sobre o fim dessa nova tour pela Austrália e sobre as Listening Parties que ocorreram, entre outros assuntos, entre eles o aspecto da nova musica "Fast In My Car" dando mais um trechinho dela para a gente:



Só resta mais um show

Só falta mais um show para terminar nossa primeira turnê de 2013. Meu pescoço não se sente tão dolorido desde que entramos em turnê no inicio de 2005... Vou continuar dizendo a todos, "Meu corpo continua resistindo minha vontade de detonar!". Mas sério, os shows tem sido muito divertido , pelo menos pelos 70-90 minutos em cima do palco, eu nem percebi.  Eu amo estar de volta.Claro, minhas juntas e músculos rangentes de 24 anos vão se render a mim em breve. Se render ao rock. Só não vamos nos afastar por mais 2 anos,ok?

Como eu disse no ultimo post, estivemos fazendo algumas listening parties...tocamos 5 músicas do novo album para cerca de 20 fãs.Tem sido de arrancar os nervos, emocionante e extremamente recompensador. Eu nunca vou superar o quão incrível é revelar sua alma em uma música e ter alguem que ouça e não só aceite mas compreende completamente isso. Ser qualquer tipo de artista é uma benção.

A primeira música do album é chamada "Fast In My Car". Nós tocamos essa nas listening parties, mesmo eu estando nervosa de mostrar as pessoas o modo que o album começaria de verdade. Mas ele começa desta forma por uma razão. Os últimos anos de nossa banda foram bem loucos.Haviam alguns vales escuros. Situações ruins que pareciam impossíveis de escapar... mas conseguimos! Nós saímos de lá! O problema, entretanto, em ter vivido estas situações em frente ao mundo é que haviam pessoas que prefeririam que tivéssemos continuado na pior. Vocês conhecem gente assim, eu tenho certeza. Eles não querem que você se levante e tente de novo,especialmente se você for tentar algo novo.Para ser honesta, no nosso caso,jornalistas e escritores pareciam querer muito mais uma historia suculenta do que realmente fazer seu dever e dizer algo positivo. E você não pode culpar sempre as pessoas por sua curiosidade. E nossa sociedade perpetua isso... fomos desenhados a um dilema. Eu sou tão curiosa quanto qualquer um, então juro que não estou tentando apontar o dedo a alguém! De qualquer forma, o Paramore teve sua dose de drama e estamos prontos para algo diferente. Queremos que a novela fique para trás! Deste modo surge "Fast In My Car".

Muitos dos criticos que tem ouvido essa música, vão direto ao ponto mais obvio quando escutam algumas linhas da mesma. Eles me perguntam se é sobre perder dois membros da banda e estar irritada sobre isso e bla bla bla... e eu só quero dizer, alto e orgulhosamente, essa música não é sobre isso. Na verdade, não há nenhuma música completamente sobre isso no album. Com certeza, eu sou sempre inspirada pela vida e as coisas pelas quais e eu meus amigos passamos.. Então, deve haver sombras dessas memórias... mas tudo que estou dizendo é... Não procure muito por algo negativo, porque sempre encontrará. (Eu devia ouvir mais esse conselho!)

Esse ano, eu espero que como uma banda nós realmente dominemos  "Fast In My Car". Eu quero simplesmente pular num carro, van, ônibus, avião, trem, que seja... com meus melhores amigos... e viajar pelo mundo. Armados até os dentes, prontos para qualquer coisa que venha na nossa direção mas sempre com uma nova paz de espírito que nós já ganhamos. Há tanto aí fora para nós vivenciarmos e para ganhar e estou pronto para não perder nada desse tempo.

Certo, mesmo que minhas partes favoritas da música sejam esses versos... Eu vou ficar com minhas entranhas e apenas dar a vocês o refrão. Simples e direto ao ponto. Mal posso esperar  por que vocês ouçam a coisa de verdade!

"We're driving fast in my car
We've got our Riot gear on but we just want to have fun
No, we're not looking for violence...
Tonight we want to have fun"

Hayley

Nenhum comentário :

Postar um comentário