Image Map

5.3.13

Mixador do "Paramore" diz estar "Orgulhoso desse álbum"

| |
O responsavel pelas Mixagens do 4o álbum do Paramore, (o auto entitulado 'Paramore'), Ken Andrews disse em sua conta oficial no tumblr que está orgulhoso e o quão gratificante foi ter sido convidado para Mixar esse álbum, deixando claro que é um grande admirador, fã e amigo do produtor: Justin Meldal-Johnsen. Veja:



O novo álbum do Paramore

Paramore é uma banda com a qual eu gostaria de trabalhar há algum tempo. Em um mar de bandas de rock alternativo, eu sempre pensei que eles tinham um uma coisa única, mantendo uma sensibilidade pop muito forte, e a voz da Hayley, na minha opinião, faz um trabalho incrível.
Mas o que eles fizeram com este novo álbum é realmente uma completa reinvenção do seu próprio som. Eu ouvi algumas coisas no início do processo, assim como meu bom amigo e colega de banda no Digital Noise Academy, Justin Meldal-Johnsen, que produziu o álbum. Quase que de imediato eu poderia dizer que eles não iriam ficar presos à quaisquer noções preconcebidas de como o seu álbum deveria soar. Eles simplesmente estavam o fazendo.
Depois de um envolvente, e também um pouco estressante, processo de audição, eu tive a permissão para mixar o álbum. Então eles começaram a me enviar as músicas para que eu pudesse mixar. Cada canção era uma completa surpresa. Este é um dos projetos em que tudo fez sentido para mim, como quando eu pude ouvir todas as várias camadas que eles construíram, tomando muito cuidado, obviamente, para criar e gravar.
Muitas pessoas já puderam ouvir o primeiro single “Now” nás rádios, ou mesmo assistiram ao vídeo na MTV, etc.
Mas há surpresas muito maiores por vir, quando o álbum for lançado em Abril.
Estou super orgulhoso deste álbum.

Nenhum comentário :

Postar um comentário