Image Map

9.3.13

Novo post no Live Journal + Trecho de Ain't It Fun

| |
Hayley postou novamente no Live Journal e junto com o post, liberou mais um trecho de uma das novas musicas, a escolhida da vez é "Ain't It Fun". Veja abaixo o post que ela diz sobre Decisões dificeis de serem tomadas (Como por exemplo, escolher qual trecho postar):


Decisões Difíceis
É tão difícil tentar escolher qual letras de qual música para compartilhar com vocês a seguir. Eu não sei dizer se é mais uma provocação para vocês ou para mim. Pode parecer um bem entanto - o plano, todos estes "estrategicamente" postado atualizações do blog ... Mas falando sério ... Eu estou sentada no meu moletom, um pouco entediada (e grata por isso!), com uma máscara no rosto (Deus me livre minha pele NÃO surte depois de todas essas viagens de avião!), Tentando fazer com que o tempo entre agora e 09 de abril (quarto álbum!) magicamente desapareça. Estou pensando sobre pular corda por 20 minutos quando eu terminar com este post só para me fazer sentir como se eu fosse um pouco mais produtiva hoje. Desnecessário dizer, estes blogs têm servido como um espaço reservado agradável para mim. Eles reprimiu a minha ansiedade, ou pelo menos mantido na baía. Olha, eu realmente quero que vocês ouçam o álbum!

 Aqui está a coisa, a vida em casa, com todo o conforto deste e tempo de sobra não é realmente o que eu considero ser a "vida normal". Para mim, uma película normal de dia sendo empurrado sob a porta do quarto com um esboço detalhado de como as 24 horas seguintes vai jogar fora. Normal é acordar em uma cama diferente, uma cidade diferente, fazer xixi em um banheiro em um avião a uma altitude de 30.000 pés no céu ... sobre todos vocês ... pensar sobre isso. Não pense sobre isso. Tudo o que eu estou dizendo é que, para nós três, a vida é geralmente se movendo tão rápido que, quando paramos por alguns momentos, é como se o pior caso de chicotada que você já experimentou.

Minha primeira dose real de realidade veio quando os caras e eu estávamos saindo de Los Angeles para fazer o álbum. Eu voei para fora algumas semanas mais cedo só para sentir algum tipo de movimento e colocar minha cabeça em um novo espaço. Então, depois de conseguir exatamente o que eu queria, eu passei as próximas semanas em birras silenciosa ... apenas desejando um pouca familiaridade ou conforto que me fez lembrar de casa. Não é assim que que sempre acontece?! A grama é sempre mais verde, eu suponho. Estamos querendo verão quando é inverno, e inverno quando não é ... mas às vezes o que realmente precisamos é apenas para lutar e esforçar e sentir as dores do crescimento.

E de alguma forma, através de todo esse incoerente, eu decidi compartilhar algumas letras do novo álbum, que tem muito a ver com este assunto. 
"Ain't It Fun" tem tudo a ver com a aceitação em algum momento de sua vida que o mundo não é o seu próprio Show de Truman. 
As pessoas que andam passaram você na rua não são figurantes no filme. 
Este é o mundo real. 
Este é o lugar onde todo mundo está olhando para si mesmo ... 
e apenas tentando obter através de cada dia e dizem que fizeram tudo bem! Para deixar claro, essa música é uma carta para mim mesmo! 
Todos nós precisamos de um chute na bunda, às vezes. Uma vez, 
eu não tinha ninguém perto de mim para me dizer para parar de sentir pena de mim mesma, 
eu tinha que descobrir uma maneira de fazê-lo por conta própria. 
Se você ainda não descobri como fazer isso bastante ainda, então talvez você vai ter a bunda de chutes que você precisa de "Ain't It Fun".

Ps, esta é uma das músicas que eu estou mais animado para todo mundo ouvir, para partes do Taylor e Jeremy. 
A música é completamente louca. Então muitas partes e camadas e melodias. 
Para qualquer um que se interessado em ouvir a minha e Jeremy antiga banda cover de funk , isso não é muito longe.

"So what are you gonna do when the world don't orbit around you?

Ain't it fun living in the real world?
Ain't it good being all alone?
Ain't it good to be on your own, ain't it fun you can't count on no one...
Ain't it fun?
Living in the real world."



Nenhum comentário :

Postar um comentário