Image Map

5.3.13

'Paramore' é um dos álbuns mais esperados, segundo site da Absolute Punk

| |
O novo álbum do Paramore está cada vez mais perto de ser ouvido pelo mundo inteiro, e com isso revistas, sites,programas de tv e rádio e blogs de musica, estão a todo vapor com noticias sobre a banda quase todos os dias.

E nesse ritmo, o site da Absolute Punk, fez uma matéria com os álbuns mais esperados de 2013, e claro o 'Paramore' não estaria de fora dessa lista!


Os álbuns mais esperados de 2013

Banda: Paramore - Álbum: Paramore
Data de Lançamento: 9 de Abril
Gravadora: Fueled By Ramen Records
Por que é um dos álbuns mais esperados:  Tudo o que têmos ouvido sobre quarto álbum de estúdio do Paramore, nos leva a acreditar que a banda está se recriando. Um baterista perdido, mas que foi substituído por Ilan Rubin (Angels & Airwaves) tocando bateria no estúdio. Um guitarrista perdido, que foi substituído por Hayley Williams, que escreveu a maior parte deste novo álbum com Taylor York, que ainda não tinha realizado um papel principal como compositor na banda.

Além disso, Hayley nos disse que este álbum foi influenciado por música eletrônica, e Taylor disse à Rolling Stone que as pessoas devem esperar por músicas mais pop. Ao mesmo tempo, o single “Now” parece ser a canção mais pesada, em relação às outras músicas do álbum – que, a propósito, é auto-intitulado (sempre funciona como uma lâmpada, indicando quando uma banda está mudando, como se não fosse bastante óbvio nesse caso) e tem um total de 17 canções, uma produção gigantesca para a indústria de hoje. Por que nós estamos antecipando isso? Porque por mais clichê que isso possa parecer, talvez a única coisa razoável à esperar é o inesperado.



Nenhum comentário :

Postar um comentário