Image Map

30.8.13

Entrevista da Hayley para o The Edge Nova Zelândia

| |

Em entrevista para o The Edge da Nova Zelandia Hayley falou sobre a nova tour, a saída dos irmãos Farro's da banda e muito mais veja:

The Edge NZ: Em um segundo teremos Hayley do Paramore, no telefone, é claro. Eles anunciaram recentemente que virão para cá no começo de janeiro, nós temos todos os detalhes para você e teremos uma conversa com a Hayley também… Ela é uma garota adorável, e vai falar conosco do The Edge NZ Nightshow. Notícias emocionantes sobre Paramore essa manhã! Eles estão vindo para dois shows no país, um na terça-feira, 21 de janeiro, no Christchurch e dois dias antes disso, no domingo, dia 19 em Auckland. Todos os detalhes online no theedge.co.nz os ingresso irão à venda 9 de setembro às 9 da manhã, ticketmaster.com.nz para o show de Auckland e ticketet.co.nz para o show de Christchurch. Hayley está no telefone agora, bem-vinda ao show, Hayley!

Hayley: Olá, obrigada!

The Edge NZ: Vamos direto para a emocionante notícia, vocês estão vindo para a Nova Zelândia para tocar dois shows, Auckland e Christchurch, isso é demais! Você deve estar animada de voltar para cá!

Hayley: É, mal podemos esperar! Na verdade, desde o último show estamos esperando para voltar, então estamos muito animados…

The Edge NZ: Vir para Nova Zelândia, vocês tem muitos fãs aqui, vocês vão ficar por aqui e pular de penhascos e fazer outras coisas que fizeram da última vez? Coisas que você possa dizer “ah, eu conheço a diversão!” (risos)

Hayley: (risos) Sim, é claro que vamos! Pra ser sincera, as pessoas e vocês aí são tão tranquilos, toda a atmosfera é tão relaxante e muito divertido, então estamos animados por poder voltar.

The Edge NZ: Bom… é como a Nova Zelândia é, você fica simplesmente na cama, aproveitando e assistindo TV… Pra falar a verdade mal podemos esperar pela volta de vocês (risos)

Hayley: (risos)

The Edge NZ: Então, esse é meio que seu álbum de maior sucesso obviamente, desde que Josh e Zac saíram então como é pra vocês virem divulgar esse novo álbum sem os dois?

Hayley: Não sei, acho que foi meio assustador fazer um novo álbum com um novo e diferente processo… Como eu disse, foi assustador mas também muito emocionante e foi libertador para nós três ter tido esse tempo, nos sentimos muito bem mesmo.

The Edge NZ: Sim, isso é bom mas não é diferente vocês passarem a gravar em três pessoas ao invés de cinco, como estavam acostumados? Não fica um vazio vocês de repente terem que se ajustar assim?

Hayley: É, os primeiros meses, eu diria que foram os mais difíceis. Taylor e eu estávamos tentando compôr as músicas e letras, tentando descobrir o que nos queríamos ser, se seríamos do mesmo jeito ou se algo completamente diferente… Estávamos abertos e não dizíamos “não” de imediato antes de tentar alguma coisa, tudo correu bem.

The Edge NZ: Eu vi que você falou no twitter que adora dar entrevistas sobre música e não sobre o tipo de cabelo das celebridades. Mas eu realmente queria te perguntar que cor o seu cabelo está no momento…

Hayley: (risos) Nesse momento, está meio que uma mistura de uns tons diferentes de vermelho, laranja, tudo misturado numa tigela e passado no meu cabelo, está bem legal, eu acho…

The Edge NZ: (risos) Então continua sendo a “clássica Hayley”

Hayley: Mas eu cortei tudo recentemente e não sei por que isso fez as pessoas acharem que eu ia querer falar do corte de cabelo de outras, tipo o da Miley Cyrus… Será que eu quero falar disso numa entrevista sobre o Paramore? (risos)

The Edge NZ: Eu ouvi dizer que a Beyoncé também cortou o cabelo, mas agora o assunto é cabelo, o que na verdade não é o objetivo, não é, Hayley?

Hayley: (risos)

The Edge NZ: De volta à música, que tipo de show podemos esperar do Paramore aqui?

Hayley: Estou muito animada com a nossa setlist, acho que os fãs, no geral, vão adorar e os fãs que estão com a gente por mais tempo vão amar tanto quanto os novos que estão nos acompanhando a partir de agora. A coisa toda vai ser insana, vai ser o maior do que as produções que fizemos antes, estamos muito animados… É legal que mesmo fazendo turnês por 8 anos, ainda fazemos coisas que nos deixam animados para fazer shows. Seríamos sortudos mesmo assim, mas ser capaz de fazer coisas diferentes e saber que nossos fãs estão tão animados quanto nós é algo muito, muito, incrível.

The Edge NZ: Obrigada por ter se juntado a nós pelo telefone, Hayley, estou animado para te ver no começo do ano que vem, vai ser incrível!

Hayley: Demais, muito obrigada!

Fonte: ParamoreBR

Nenhum comentário :

Postar um comentário