Image Map

30.8.13

Paramore pretende gravar novas músicas durante a Self-Titled Tour

| |

Durante uma entrevista para a ABC News, Hayley revelou que a banda pretende gravar algumas demos durante a Self-Title Tour, confira:

Em pleno auge do sucesso do seu álbum auto-intitulado, o Paramore já está trabalhando em ideias para seu novo disco. A líder Hayley Williams, diz que eles já estão brincando com novas faixas enquanto estão na turnê européia.

“Nós nunca fomos a banda que compõem enquanto está em turnê, mas nós já começamos a compôr algumas coisas só por diversão”, ela diz à ABC News Radio. “Quero dizer, quem sabe se elas algum momento vão ver a luz do dia, mas escrever durante a turnê é uma coisa nova e emocionante para nós”.

Williams acrescenta que a banda está planejando gravar algumas novas faixas durante o intervalo até a turnê norte-americana, que começa no dia 15 de Outubro na KeyArena, em Seattle, Washington.

“Esperançosamente, nós vamos ter nosso ônibus na Self-Titled Tour – as vezes, quando estamos para além do mar não temos – e nós vamos tentar montar um pequeno estúdio na parte de trás para fazermos demos e nos divertimos com novas ideias durante a tour”.


Nenhum comentário :

Postar um comentário