Image Map

6.8.14

Hayley fala sobre o cancelamento dos shows

| |

Família Paramore, eu apenas queria que vocês soubessem sobre os shows de ontem e hoje à noite.

Ontem (05/08), Hayley postou uma nota, no site oficial da banda, explicando o motivo do cancelamento dos dois últimos shows. Ela também agradeceu o apoio dos fãs e lamentou o transtorno causado a todos que iriam aos shows. Confira o texto traduzido:

Uma carta sobre o show cancelado hoje à noite em Dallas.

Escrevendo da minha cama para que vocês saibam que o meu médico e o meu preparador vocal me disseram que eu não posso me apresentar hoje à noite, também. Eu estou com uma infecção pulmonar e... uma coisa chamada "exaustão". Ha.

As palavras nesta pequena mensagem não podem expressar minha frustração, tristeza e, acima de tudo, minha tontura (o ultimo provavelmente é apenas devido a cortisona e antibióticos... ugh.)

Corpus Christi, você esteve em minha mente desde quando eu acordei nesta tarde, e Dallas, você estará em minha mente pelo resto da noite. Eu odeio cancelar qualquer coisa. Admitir a derrota é uma coisa difícil para esta garota.

Enfim. Obrigado por compreender o tanto quanto vocês podem. É claro que qualquer frustração da parte de vocês é compreensível. Eu sou grata por todos os "Fique bem logo" e todo o amor que eu vi online. Um agradecimento especial ao FOB por nos ajudar e estender sua set list ontem. Nós absolutamente amamos estar por aí com esses caras e sua equipe.

Texas, eu e os garotos estaremos de volta o mais rápido possível.

E quanto ao resto da turnê. Ela ainda vai acontecer. O médico acha que eu estarei bem amanhã e certamente antes do próximo show.

Reze por sim, se você reza. Toca aqui, se não.

Com amor,

Hayley





Nenhum comentário :

Postar um comentário