Image Map

6.8.14

"Ser a vocalista não é fácil, e tenho orgulho por estar cada vez melhor"- Hayley à XPOSÉ Entertainment

| |

O Paramore tem sentido o "peso" dos anos - a recente cirurgia de hérnia de Jeremy Davis, as torções de tornozelo de Taylor York e o cancelamento dos últimos shows da banda na MONUMENTOUR são exemplos desses efeitos.

Em uma rápida entrevista à XPOSÉ Entertainment, Hayley falou de sua preparação antes de um show e como se sente sendo a vocalista do trio, mesmo após uma década. Confira a tradução:


Hayley Williams, do Paramore, aquece o pescoço antes de fazer seus “headbagings”. Ela têm de fazer alongamento para que não se machuque fazendo os movimentos com a cabeça. 

A cantora de 25 anos de idade se assegura de aquecer o pescoço antes de entrar no palco, pois tem medo de se machucar quando sacode sua cabeça de maneira violenta conforme a música. Ela disse ao jornal Daily Star: “Ultimamente eu tenho tido que fazer exercícios para não machucar meu pescoço com os headbangs. Estou adorando, mas posso desmoronar em um show qualquer”.

De qualquer forma, Hayley não é a única preocupada em se machucar quando estiver performando no Leeds e Readings Festivals, no final deste mês, bem como seu colega de banda Jeremy Davis, 29, que sofreu de uma hérnia recentemente em uma turnê americana da banda e espera se recuperar bem em tempo. 

Enquanto isso, Hayley admitiu recentemente que se sente “desconfortável” sendo a vocalista da banda, que é completada por Taylor York, mesmo após uma década desde que eles se formaram, em 2004. Ela disse anteriormente: “Ainda me surpreendo por me sentir desconfortável com isso após 10 anos!”. “É divertido quando me sinto deixada de lado, ou no frio, e todos estão focando em mim. No palco, é tudo mais relacionado a música, então me sinto bem e confortável”.

“Mas ser a vocalista não é um trabalho fácil, é algo que tenho muito orgulho por estar cada vez melhor; estou performando bem de verdade, cantando muito bem, e falando ao público — essa é a parte com a qual fico mais nervosa, tipo ‘O que devo dizer para parecer legal?’ — mas também tento manter as coisas da mesma forma como quando tocávamos em pequenos clubes”.

Fonte: Paramore Suporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário