Image Map

20.11.14

Hayley recebera homenagem na Billboard

| |


Hayley Williams será a primeira mulher da história do Billboard Awards á receber o Billboard Trailblazer Award. O prêmio vai ser dedicado á cantora que "Não tem medo de sair do convencional para fazer uma marca única na música e preparar o caminho para outros talentos." Veja abaixo a notícia postada no site da Billboard:

Hayley Williams, do Paramore, será a primeira homenageada com prêmio Billboard Trailblazer Award, nova categoria do Billboard Women in Music Awards. A vocalista se junta a Taylor Swift, Ariana Grande e Idina Menzel no evento que acontece no dia 12 de dezembro, em Nova York.
Taylor Swift será homenageada com o prêmio Woman of the Year, Ariana Grande recebe o prêmio Rising Star e Idina Menzel fica com o Breakthrough Artist of the Year. O prêmio que Williams receberá, o Trailblazer Award, homenageia a artista feminina de destaque que não tem medo de sair do convencional para fazer uma marca única na música e preparar o caminho para outros talentos.
“Eu lembro da época em que eu era motivo de piada por fazer as coisas de uma maneira diferente. E agora eu estou recebendo um prêmio por isso? Isso é demais. Eu estou muito animada,” diz Williams. “Há mulheres nessa indústria que, assim como eu, derrubaram paredes em busca daquilo que acreditam. Eu quero ser que nem essas garotas no futuro. Eu mal posso esperar por esse evento no mês que vem para dar um high five em algumas das minhas irmãs na música.”
Com o Paramore, Hayley atingiu 4 vezes o Billboard 200 Album Chart, incluindo o Self-Titled esse ano, que se tornou o primeiro número 1 do Paramore, em abril. Eles também invadiram o Top 10 do Hot 100 com a faixa “Ain’t It Fun“. Williams colaborou com B.o.B. em 2010 na faixa Airplanes, que se tornou hit e também com Zedd, em Stay the Night.
Pioneiros como Hayley Williams são excitantes de ver, porque eles gostam de riscos, por isso, temos o prazer de honrar sua criatividade e sucesso neste ano,” disse Janice Min, co-presidente e diretora de criação da Entertainment Group do Guggenheim de mídia, que consiste em Billboard e The Hollywood Reporter. “Nós assistimos o seu progresso e sua ascensão nas paradas, como solista e vocalista por vários anos e estamos ansiosos para ver o que vem à seguir.”

Fonte

Nenhum comentário :

Postar um comentário