Image Map

21.11.14

Nerdist.com: 5 motivos pelos quais Hayley Williams merece ser chamada de “Trailblazer”

| |


Hayley Williams foi escolhida a Trailblazer no prêmio da Billboard e o site Nerdlist.com fez um post explicando as 5 razões pelo qual ela era a escolha certa para o primeiro "Billboard Traillblazer Award" da história. Veja a matéria:


No dia 12 de dezembro, a Billboard vai realizar o Women In Music Awards e, juntamente à cantora Ariana Grande e Idina Menzel, o evento terá Hayley Williams, do Paramore com o primeiro Trailblazer Honor da história.
Nosso primeiro pensamento foi “Sim, é isso aí!”
Segundo, fomos submersos por razões para justificar o quanto esse prêmio é merecido. E como é impossível guardar essas razões pra gente, nos permita compartilhar os TOP 5 motivos do por que Hayley é uma tremenda pioneira.
1. A menina só tem 25 anos e alcançou mais do que a maioria dos músicos conseguem em toda vida. 
Quando Paramore lançou seu primeiro álbum, “All We Know Is Falling“, Williams só tinha 16 anos. Seu pai era o empresário e ela viajou pelo mundo todo – muitas, muitas vezes! – e começou assim. E mais, mesmo sendo pequenininha, ela consegue fazer head-bang como gente grande.
2. Ela escreve hinos que inspiram garotas de todas as idades.


Quando uma jovem manipuladora tentou espantar seu namorado, Williams não ficou brava. Ela se vingou através de “Misery Business“, a cruel canção que rendeu a mais alta posição da banda nos charts até a data. (Em 2014, “Ain’t It Fun” tomou o lugar).

3. Que voz!

Seu alcance vocal e versatilidade de tons é inigualável. Uma hora, sua voz tem a força de uma tapa nas costas que machuca, como em “Ignorance“. Mas ela também consegue cantar com suavidade, como se tivesse se desculpando pelo ocorrido acima. Ouça “The Only Exception” e você entenderá o que estou falando. 
4. Seu estilo. Oh, e já falamos sobre o estilo dela?


É preciso uma verdadeira fashionista para usar os looks com os quais Hayley arrasou no passar dos anos. Por exemplo, nem todos conseguem se safar com um cabelo de dois tons rosa e um top combinando com calções de boxe ou de ciclista. Portanto, não importa de você acha que ela deve ficar na lista dos melhores ou dos piores vestidos, ela é soberana com qualquer roupa.

5. Ela é um exemplo no punk-rock.

 Williams é uma das únicas estrelas que conseguiu se manter ousada sem se manchar. Ela é espirituosa sem ter que pregar uma religião e é uma feminista que não precisa se orgulhar disso vestindo uma camiseta patrocinada.
Em outras palavras, nós a saudamos, Srta. Hayley Williams. Você ajuda o mundo da música a ser um lugar melhor.

Fonte
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário