Image Map

15.3.15

Em entrevista, Paramore fala sobre Grammy e o casamento da Hayley Williams

| |

Logo após o primeiro show de 2015 do Paramore, no evento Hilton@PLAY, em New York, a banda cedeu uma entrevista ao portal InTouch, comentando a vitória do Grammy, o casamento de Hayley Williams e Chad Gilbert, o primeiro aninho de Bliss Belle (filha de Jeremy Davis) e muito mais, confira:

Logo depois da vitória do Grammy, Paramore participou do Hilton@PLAY, a banda se sentou com o portal InTouch para falar sobre prêmios, shows, amigos famosos e casamentos.
Sentado confortavelmente em um sofá no Conrad Hotel, New York, Hayley Williams, Taylor York e Jeremy Davis estão sussurrando. E não é de se admirar? Com o recente noivado, o Grammy de Melhor Canção de Rock com “Ain’t It Fun” e uma série de apresentações intimistas, a banda com dez anos de idade está no auge da carreira.

A ruiva Hayley permanece reservada sobre seu noivado recente, apesar do sorriso de orelha a orelha, logo quando o assunto é mencionado.

Embora ela não tenha planos de casamento por enquanto, ela diz, “Eu não sou uma daquelas garotas que cresceram sonhando com um casamento, eu só me vi tocando em uma banda. Estou me divertindo com isso e não me estressando. Vai se parecer com a gente, nossas personalidades vão estar lá com certeza”.

A filha de Jeremy acabou de fazer um ano de idade e quando questionado sobre como é difícil a paternidade e estar em uma das bandas mais quentes do momento, ele revela que tem sido louco – mas uma loucura boa.

“Tem sido muito louco, ela acabou de fazer um ano e está começando a se movimentar muito. Ela foi na turnê com a gente, foi louco e divertido. E ela ama música porque a mãe dela estava em turnê com a gente quando ela ainda estava em sua barriga, então ela se acostumou.”
Taylor parece ser o tímido do grupo, como ele permanece relativamente quieto durante a entrevista, apesar de admitir que ele tem o número de Katy Perry em seu telefone.

O trio ainda está nas nuvens desde a vitória do Grammy há duas semanas, e quando perguntado o que o prêmio significa para eles, Hayley disse: “Qualquer banda iria querer isso, mas nós somos uma banda que vem de um mundo onde apenas ser indicado é o equivalente de ganhar.
Nós fomos nomeados um monte de vezes e houve apenas duas dessas vezes que eu pensei que poderia ter uma chance, dessa última vez não foi um desses momentos!

Nós estávamos nessa categoria, no meio de músicos lendários e músicos de rock, que então eu nunca pensei que iria levá-lo para casa. Mas é ótimo mostrar aos nossos fãs que acreditavam em nós por uma razão.”

Na segunda-feira, 23 de fevereiro, Paramore fez um show privado no Conrad New York, em parceria com a Live Nation, para lançar a série de shows “Hilton@PLAY”.
Em janeiro, a Hilton Worldwide anunciou sua missão de estimular e inspirar o mundo a dar o ‘play’ novamente através de uma parceria de marketing estratégico de cinco anos com a Live Nation, um dos mais importantes provedores de entretenimento ao vivo do mundo.
Através da relação, a Hilton vai favorecer a plataforma global de música totalmente integrada da Live Nation, incluindo concertos, acesso VIP, mídia digital, bilheteria, conteúdo e locais de desempenho.

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário