Image Map

5.11.15

"Eu posso definitivamente dizer que, da minha parte, não há ressentimentos e eu sinto que isso é um sentimento mútuo de ambos os lados" Diz Josh Farro para a Billboard

| |

Josh Farro, ex-guitarrista do Paramore, está divulgando seu novo trabalho "Cliffs" e deu uma entrevista para a revista Billboard.
Ele falou sobre o Paramore e disse "Não haver mais ressentimentos" entre ele e a banda, veja:

"Eu realmente não falo com muitas das pessoas, na verdade. Nós não terminamos nas melhores condições, mas tudo está legal agora. Levou muito tempo. É como uma ex-namorada ou ex-namorado. Como minhas ex-namoradas do ensino médio: eu não ainda saio com elas. É muito raro que você fica tipo, "Oh, nós ainda somos grandes amigos". Normalmente, quando você tem um rompimento, você muda caminhos, embora eu gostaria que não fosse assim. Eu acredito fortemente que haverá um dia em que estaremos sentados juntos e rindo sobre o passado e tudo. É apenas necessário algum tempo para se curar de um rompimento assim. Eu posso definitivamente dizer que, da minha parte, não há ressentimentos e eu sinto que isso é um sentimento mútuo de ambos os lados"

Hayley também demonstrou que não existe mais ressentimentos e mágoas entre ela e o ex guitarrista da banda e curtiu um tweet sobre o novo trabalho da banda Farro.




Nenhum comentário :

Postar um comentário