Image Map

12.11.15

"Nós machucamos aqueles que mais amamos." Josh Farro fala sobre reencontro com o Paramore em nova entrevista

| |

Depois de uma saída conturbada do Paramore, cheia de acusações e palavras pesadas, as coisas parecem ter se acalmado. Josh Farro, ex-guitarrista da banda, lançou seu novo projeto e concedeu uma entrevista para a revista Alternative Press e falou sobre a banda e sobre o futuro. Confira a entrevista com a tradução feita pelo pessoal da Jeremy Davis BR

A carreira musical de Josh Farro o enviou como “globetrotting” e tem sido uma estrada sinuosa de aventura até agora, até mesmo levando-o tão longe como na Nova Zelândia, onde ele mergulhou em um penhasco de 30 pés. Mas o compositor/guitarrista não acha estranho correr riscos. 

Sua atitude “Carpe Diem” lhe permitiu flutuar sobre os bons e maus momentos. Tendo sobrevivido a separação com Paramore em 2010, Farro aprendeu ao longo dos últimos anos que o perdão é o melhor remédio para a alma.

Josh: “Eu acho que eu poderia dizer que eu caminhei para longe para aprender a não suar por pequenas coisas. Eu era jovem, cerca de 15 ou 16. Quando eu olho para trás, e vejo quem eu era e, em seguida, vejo quem eu sou agora, eu percebo que eu sou uma pessoa totalmente diferente”, diz ele em seu estúdio de gravação do novo álbum em Nashville.

Uma coisa que ele garante que no seu álbum não vai faltar. Seriedade.

J: “É importante ser honesto”, diz ele. “Eu tento inserir um pouco de positividade, mesmo que a música em geral não é necessariamente positiva.”

Estar em casa tem ajudado Farro em como ele deve se ajustar às transições da sua vida musical, reconhecendo que a emoção muitas vezes pode interferir com determinadas decisões. Quando perguntado se ele guarda algum arrependimento sobre a forma como ele saiu do Paramore, ele tem o cuidado de reconhecer que as confissões na internet pode ter causado infâmia, mas suas perspectivas estão sempre mudando.

J: “Eu tento não viver no passado. Eu costumava fazer isso, e isso não é bom para a alma. Por alguma razão, nós machucamos aqueles que mais amamos. Eu não sei por que, mas isso é apenas a vida ”, diz ele. “Se eu pudesse voltar atrás, eu definitivamente não teria escrito isso, mas você vive e você aprende.”

Tréguas são como trampolins para o crescimento. Os tempos tumultuados são oportunidades para a auto-avaliação e introspecção, e Farro serve como um testemunho de tudo isso. Quanto ao seu relacionamento com Paramore, o guitarrista está em bons termos com seus antigos companheiros de banda, e não há nenhuma má vontade. 

J: “Eu totalmente estou pronto para isso, mas eu não quero apressar nada”. 

Farro diz sobre a possibilidade de um reencontro. 

J: “Eu não sei se irei ver isso acontecer [no futuro], mas eu definitivamente espero por isto.”

Você pode conferir a entrevista completa aqui


Nenhum comentário :

Postar um comentário