Image Map

15.12.15

Jeremy Davis anuncia sua saída do Paramore

| |


O dia 15 não começou bem para os fãs do Paramore. Por meio de uma nota oficial nas redes sociais da banda, foi anunciado que o Jeremy não faz mais parte do Paramore, e que agora será apenas Hayley e Taylor, e em tour com Justin York e Jon Howard. Confira abaixo o anuncio feito pela banda:

Esses últimos anos foram responsáveis por alguns dos momentos mais gratificantes que tivemos até agora… como pessoas, como amigos, e como uma banda. A era Auto-Intitulada foi uma que sabíamos que seria importante para nós, mas da qual também precisaríamos seguir em frente. E, seguindo em frente, há crescimento, dor, e mudança… e, às vezes, a mudança acontece de forma que você não esperava. Nós escrevemos e reescrevemos isso incontáveis vezes, e não existe uma forma boa de dizer isso… Jeremy não está mais na banda conosco. Honestamente, isso tem sido muito doloroso. Depois de tirarmos um tempo para considerar como deveríamos seguir em frente, nós descobrimos que nós realmente acreditamos que o Paramore pode e consegue seguir em frente. Então, nós continuaremos.

Nós estamos muito agradecidos por todas as pessoas que nos ajudaram a seguir em frente em momentos difíceis que aconteceram antes, e o que descobrimos é que essas pessoas fazem parte disso tanto quanto nós sempre faremos. Nós estamos esperançosos em relação ao futuro do Paramore, e estamos animados para ver o que o Jeremy fará daqui em diante. Muito obrigado por todo o seu apoio e crença em nós. Fez com que nós continuássemos. Nós veremos alguns de vocês no Parahoy. E, se você não estiver indo para o cruzeiro, ainda veremos todos vocês em 2016.

Nós do Hayley Williams Belo Horizonte, ficamos muito tristes e chocados com a notícia, mas pedimos calma a todos os fãs da banda. Não é o momento de procurar culpados, foi apenas uma decisão do Jeremy e cabe a todos nós, como fãs do Paramore e fãs da pessoa que o Jeremy é, respeitar a sua decisão.
É o momento de demonstrar o seu verdadeiro amor e o seu apoio ao Paramore, dar a eles o nosso melhor, assim como eles nos dão o melhor deles em cada musica, em cada palavra de carinho que eles nos dizem. E como foi informado no texto a banda vai continuar. O Paramore já sofreu baques maiores e conseguiu com o nosso apoio superar e fazer desse baque, um dos maiores e melhores momentos de sua historia. Nós somos o Paramore, nós fizemos o que o Paramore é hoje e nós faremos o futuro do Paramore.

WE ARE PARAMORE!


Tradução do anuncio: Paramore Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário