Image Map

7.11.12

Novo post da Hayley no tumblr do Paramore

| |
Hayley fez um post no tumblr da banda sobre o final das gravações do novo álbum da banda. Veja abaixo o texto postado pela cantora:



Uma semana.

Uma semana se passou desde que eu me lembro que nós terminamos a gravação. Eu uso o termo "acabado" de ânimo leve, porque mesmo que eu estou escrevendo isso, eu estou ouvindo uma mistura inacabada das músicas novas. Os meninos e eu ainda temos que aprovar qualquer coisa que fará parte da obra de arte para os senhores do álbum... É chato de ler?

Bem, pelo menos deixe-me dizer-lhe isso, até que todo mundo está animado. Temos o prazer extremo de trabalhar com outro dos nossos heróis em nosso quarto álbum... como se todo este processo já não foi incrível... Ken Andrews de Failure/Year of the Rabbit/ON (alguns dos nossas maiores inspirações/influências como uma banda) está fazendo para nossas misturas de álbum. Entre Ken, JMJ e Roger Manning Jr, são uma espécie de atordoamento musical. A quantidade de talento que está acontecendo agora é incrível para nós, como fãs de música. Como banda, é humilhante.
Se você não está familiarizado com o tipo de trabalho deles faça um favor de usar o grande Google para investigar e descobrir o que cada um deles criou respectivamente. E se você está entediado agora, então simplesmente não há esperança para você no futuro.

E agora que? Basicamente, estaremos em "off" e "on", em seguida, para recolher todas as músicas (eu espero) estão em suas mãos antes que você perceba. Só de pensar nisso me deixa tonto. Para a maior extensão possível. Como o primeiro beijo, o primeiro show, a primeira vez que vejo o menu de Cheesecake Factory... esse tipo de tontura.  Foram o que, três anos desde que lançamos um álbum? Foram que, três anos desde que lançamos um álbum? A vida em casa, sozinho com meus pensamentos é genial e tudo, mas parece que o meu cérebro inchou dentro da minha cabeça.
Acho que tenho mais de cozinhar refeições saudáveis e organizando em um papel artesanal decorativo de Martha Stewart á cada temporada de férias. (Vamos conseguir um show, durante este caminho, por favor!)

- Hayley


(Não cópiar sem os devidos créditos)



Nenhum comentário :

Postar um comentário